Top 5: "Draw My Life"

Virou moda e eu amei. Essa história de Draw My Life virou febre no Youtube e confesso que comecei a assistir alguns dos meus vlogueiros favoritos ou até mesmo quando conheço um canal novo, vou logo atrás desse vídeo pra saber um pouco mais sobre a trajetória de vida dessa pessoa. Eu acho isso uma maneira super interessante das pessoas pararem de julgar sem saber nada sobre quem está ali expondo sua vida através do seu trabalho. Então super indico conhecer o vlogueiro que você acompanha e ver se ele postou um Draw my Life. Eu escolhi os meus prediletos e claro, vim compartilhar com vocês. Será que já assistiram todos? Tem Paula Buzzo, Lully, PC Siqueira, Lindsay Woods e Rafinha Bastos!










Gostaram? Qual desses você curtiu mais? Indiquem algum ai nos comentários :D


Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Anônimo9/19/2013

    Own, amo o DML do PC Siqueira, outro legal que não está na lista é o do Cauê Moura, ficou bem maneiro tbm!
    Curti o post, hehe. Parabéns!

    Quer aprender a fazer brownie? Te ensino rapidinho, vem! http://metidaacozinheira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. @Camila MoraisEu vi, gostei tbm fica em 6° ushauhsaus Obg Camila, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017