Inspiração: Tatuagens de Âncoras

Se tem um desenho/significado de tatuagem que eu acho lindo, são as tatuagens de âncoras. É uma das minhas opções de tatuagens e como em breve pretendo fazer a minha primeira resolvi buscar inspiração de tattoos nesse tema, e claro dividir isso com vocês que eu sei que adoram quando trago post de Inspiração e de Tattoos também, né? Então, escolham a de vocês que ainda estou em dúvida entre essa nas mão e a coloridona logo ali. Me ajudem a escolher? haha

Dica: Analisem bem qual tem mais referências da sua personalidade, salve a imagem e leve para um tatuador com experiencia nesse estilo de desenho. Se você tiver uma tatto nesse tema ou fizer, não esqueçam de me mostrar como é/ficou tá bom?
"A fé é o meu leme e a esperança a âncora lançada no lugar seguro, onde é impossível naufragar os meus sonhos."Day Anne
"A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos".André del Roso Guirronda
"Você é a ancora que mantem meus pés no chão, eu serei as asas que mantem o seu coração nas nuvens."Marcelo O'connel

"Fiz da esperança minha âncora neste mar de ilusões chamado humanidade."Evan do carmo
"Se eu tivesse uma ancora, a jogava no mundo do faz de conta..."L. L. Santos
"O pilar de tua vida deve ser a tua fé, a ancora da tua vida de ser tua familia e o amor que tens por Deus seja a tua eterna vitória."Jocélio da S Lima
"Âncora pra manter nossos pés no chão e asas pra deixar nosso coração nas nuvens."Dom Islon De Gouveia
"Ache uma âncora, e faça dela a sua força!"Hanna Pereira

Gostaram? Qual a mais bonita?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Acho lindo tudo de âncora!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito bonitas tatuagens de âncora, mas as mais simples mesmo, como as da segunda imagem ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/24/2013

    Amo ancoras ;) gosto de desenhá-las mas uma tatto até que cai bem! Minha preferida foi a primeira mas vai da personalidade de cada um mesmo. Boa sorte na escolha, bzus!

    http://miniquiteria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas, mas não faria uma dessas...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  5. @Nathalia Iury, Jura? Eu super faria/farei hahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017