Wishlist de Games

Eu contei pra vocês que eu queria muito comprar/ganhar o Playstation 4 né? Mas isso foi antes de sair o preço dele no Brasil, que todos nós ficamos super chocados porque 4 mil reais da pra fazer muita coisa né minha gente. Então psicologicamente me conformei e pesquisei os jogos que eu quero para o videogame que a gente - no caso meu irmão - tem em casa mesmo, que no caso é o XBox 360 (também tem o PlayStation 2 que eu amooo). Então vamos ver se fiz as escolhas certas, e ai partiu juntar dinheiro né? Ou pedir loucamente pra mãe haha.
Acredito que esse é o mais desejado, quando eu vi esse jogo "Alice Madness Returns" foi amor a primeira vista. Apesar de ter odiado o filme, eu amo a história e fiquei louca pra ver a Alice nesse cenário sangrento e assustador. Apesar não gostar de filme de terror, tenho vontade de ter um jogo assim, parece ser bem mais divertido e nesse caso é muito mais lindo que as imagens do filme. Pra XBox ta saindo por R$130,00 na Saraiva.
Já contei milhões de vezes aqui no blog que eu amo animação. Tem jogo mais legal do que você controlar os seus personagens preferidos de animação? A Disney sabe que não e criou o jogo "Disney Infinity" onde você pode jogar com aqueles personagens que amamos e ainda criar um cenário para eles na ferramenta "Toy Box" que deixa a gente usar a imaginação e criar um mundo exclusivo. Está custando em média R$290,00.
Eu lembro que depois dos meus 7 anos eu parei de ficar tanto tempo na rua e comecei a jogar muito videogame tanto sozinha como com a minha prima que passava a maior parte do tempo comigo, e quando vi esse jogo "DuckTales:  Remastered" com um remake dos tempos de  Nintendinho dos anos 90 eu pirei. É só fazer o Download, custa R$30,00.
Tomb Raider é uma série de jogos (revistas em quadrinhos e filmes também) protagonizado pela personagem Lara Croft. É com certeza um dos jogos mais falados do mundo e é caracterizado como ação e aventura. No último jogo da série é contado a história da personagem quando mais nova, em suas primeiras aventuras. Os preços dependem de qual jogo, edição, versão que você quer, encontrei porR$120,00.
O Guitar Hero é um dos meus jogos preferidos, ficava horas no Playstation 2 jogando, faz tempo que peço esse jogo para o XBox pra eu poder ter a Guitarra, mas ainda não ganhei. Quero logo o último lançamento que é o Guitar Hero 5 que parece estar incrível. O Kit completo encontrei por R$360,00. 

Ah, quero agradecer a leitora que me deixou um recado na pesquisa de público, sugerindo pra eu fazer vídeos compartilhando minhas experiencias com os games, prometo tentar apesar de não entender muito dos jogos, haha.

E ai, minha wishlist tá boa ou vou me arrepender de algum? Qual vocês têm?

Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Eu tenho vontade de comprar a coleção inteira de Guitar Hero e Tomb Raider, m agora estou curiosa sobre Alice Madness Returns. >w<
    Se você gosta de jogos em estilo de RPG/Ação, eu fiz dois top 5 de games do gênero no meu blog, caso você se interesse!
    Se você fizer vídeos, eu vou adorar! ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017