As Redes Sociais do Blog

Quem aqui acompanha as redes sociais do blog? Me desdobro pra tentar deixar tudo sempre atualizado com novidades pra vocês, então quero ver vocês em todas heim. Já deixei tudo separado com coisas só do blog, assim fica mais fácil de acompanhar né? 
Na Página do blog no Facebook atualizo diariamente com notícias dos famosos, músicas, os "Desejos do Dia", inspiração de looks e tudo o que eu achar "compartilhável" haha. O melhor de acompanhar a página é que rola essas novidades que nós amamos, dicas de makes, indicação de blog e muito mais. Não deixem de curtir.
Quando eu criei o meu ask pessoal, era na verdade com intenção para responder as dúvidas de leitores e tal, mas recentemente tenho recebido perguntas beem pessoais então decidi separar pra não ficar misturado e os leitores se depararem com assuntos "chatos" rs. Agora vocês podem me apresentar o blog de vocês, tirar dúvidas, pedir dicas, deixar sugestões/críticas ~construtivas~ e muito mais através dessa rede social. Geralmente recebo muitas perguntas diariamente no meu Facebook pessoal, então peço que enviem tudo por aqui, ok? Fica mais fácil e não deixo passar nenhum sem responder. Quero receber milhares de perguntas haha s2
Criei recentemente o Instagram pro blog, porque eu ia postando loucamente fotos relacionadas ao Desejo Adolescente no meu instagram, então preferi separar e deixar os leitores mais a vontades e meus conhecidos sem ter que "aturar" tanta coisa de blog, haha. Sigam e vejam as inspirações, gordices, presentes que recebo, tudo por lá, ok?
Morria de vontade de criar um canal pro blog, sempre recebia esse pedido de alguns leitores queridos. Então, começamos a fazer vídeos de culinária e também estou pra fazer os vídeos de tags pra me misturar mais com vocês, haha. Infelizmente furtaram meu celular (Iphone 4s) que era o que eu estava usando para gravas os vídeos, então estou providenciando alguma outra ferramenta para me ajudar com esse projeto (aliás, por isso não saiu vídeo novo esse domingo). Mas assim mesmo, se inscrevam no canal e aguardem as novidades. Já têm vídeos por lá, já viram? 
A Maioria das Imagens que uso para as matérias do blog são do We Heart It. Como eu amo esse site gente, é incrível. Encontro cada coisa linda, aliás uso as imagens de lá geralmente pra tudo o que compartilho, haha. Segredo confessado, então sigam a gente por lá também (e tenham pistas do que vai ser publicado por aqui, rs).
O twitter, eu já tentei fazer um só pro blog, mas não cabe o nome inteiro então eu simplesmente não sei como colocar. Alguma sugestão? Enquanto isso, coloco todas as coisas do blog, comento sobre acontecimentos no mundo e desabafo la no meu Twitter, venham cá: @CamilaMabeloop. Quem puder deixa uma dica de user ai pra eu criar o exclusivo do blog.

Qual vocês mais gostam?
Beijos, Camila Mabeloop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017