Inspiração: Nail Art Natalina

E ae meninas, como estão os preparativos para o natal? Bom, já falei sobre decoração Natalina aqui no blog e hoje vim trazer um pouco de inspiração para as nail arts. Eu não sou muito de me embelezar, geralmente vou pra Igreja, janto com a família e tá tudo certo, mas muita gente gosta e eu acho lindo também. Então encontrei algumas ideias bem legais, com tendencias misturadas e espero que gostem e ajudem vocês nos looks pro Natal.

E ai, gostaram? Qual vocês fariam?
Beijos, Camila Mabeloop


Comentários

  1. Lindas! Agora fazer é outra coisa hehe coordenação zero p mim :(
    confira: http://anawonlderlands.blogspot.com.br/2013/12/unhas-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, mas gostei mais do 1º e dos pretos!

    Amei o blog. #seguindo

    http://blogestilize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sonho essas unhas... Mais as minhas resolvem dar um treco de justo em final de ano. hahaha

    Amor se puder de uma olhadinha no meu blog theladydiarie.blogspot.com

    Ahhh to seguindo.. ♥

    ResponderExcluir
  4. @Ana Cavalcante,hahahhaah tamo junto Ana, sou pessima ate pra pintar hsuahsua bjs

    ResponderExcluir
  5. @Cinthia Santana, ahhh eu tambem amei os pretos <33 bjus

    ResponderExcluir
  6. @Leide Araujo, USHAUHSUAHS as minhas tbm menina. Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017