Comprinhas & Presentes: Janeiro

Oi amores, tudo bem? Hoje vim mostrar algumas coisinhas que ganhei e comprei pra vocês, espero que gostem tanto quanto eu hehe. Vamos lá que tem muita coisa pra contar.

Dessa vez temos 4 livros. Um da Editora Callis: O Nosso Rito A Gente Inventa. E os outros três comprei em promoção no Submarino: Circo da Noite e o kit Muncle Trogg. Também mostrei meu material escolar, que já contei mais detalhes deles nesse post, mas no vídeo mostrei como é o tão adorado caderno dos Minions por dentro :D

De enfeites e trequinhos temos um pendrive da Minnie que ganhei do meu padrasto, mas só uso como enfeite mesmo porque eles não são confiáveis. Temos um Furby de pobre hahaha, que fiz minha mãe comprar o lanche do MacDonald's só por causa dele e também um brigadeiro que é porta treco, sabe? Que comprei aqui perto de casa, paguei R$3,50 e coloquei os cartõezinhos do blog. Ficou lindinho aqui no quarto. Também ganhei um kit de sabonetes da natura da minha madrinha, super deliciosos.
Queria fazer um agradecimento especial, pra essas marcas lindas (e as agências que cuidam das marcas) que me enviaram esses produtos legais, alguns pra apresentar projetos e outros como brindes mesmo. Fico feliz toda vez que vejo um carro particular parando pra me entragar alguma coisa ou quando o senhor do Correio passa aqui e acho até que ele já decorou meu nome, rs. Obrigada mesmo, e as empresas que quiserem me enviar algo é só falar comigo no e-mail: contato@desejoadolescente.com 

Pra agradecer a consideração de todos, vou falar um pouquinho de cada um ó.

- Mini Geladeira Coca-Cola. O primeiro que chegou foi o da Coca-Cola, já falei aqui pra vocês que temos um relacionamento super especial com o pessoal da Coca e da Ogilvy então é um carinho muito grande por eles. Dai recebi atrasadinho do Natal por conta dos Correios, essa mini geladeira. GENTE. É THE BEST. Muito bom ter uma dessas do lado do notebook, rs. Ela tem cabo USB pra deixar ligado e gelando a sua latinha. Eu adorei, e além de linda e da um charminho na minha mesa ainda é super útil. Valeu Coca-Cola.

- Produtos Callis Editora. A nova parceira do blog já chegou arrasando, as outras editoras podem seguir seu exemplo de quando fechar uma parceria enviar um kit desses super legal e informativo. Recebi uma pastinha com algumas sinopses e informações dos livros deles, também recebi um livro - O Nosso Rito A Gente Inventa - e um caderninho do tipo Moleskine super fofo. Adorei tudo, até a sacolinha personalizada hehe. Muito Obrigada parceira. Estamos juntos.

- Cubo Mágico NET. Também do pessoal da Ogilvy recebi um recadinho super importante de umas mudanças que estão rolando em algumas cidades, ó vou contar o segredo: os canais deles vão ficar agora tudo juntinho, ou seja filmes com filmes, infantis com infantis. E venhamos e convenhamos que é muito melhor, né? Eu não tenho NET aqui em casa porque não tem rede deles aqui, não funciona. Infelizmente porque foi o primeiro que procuramos pra assinar, mas quem sabe um dia, né? Vou ficar de recalque porque não tenho canais juntinhos, buáaa.

- Bolinhos Ana Maria. Gente, para. Todo mundo sabe que amo comer, e bolo nem se fala. A vida toda comi esses bolinhos, e fiquei super feliz de receber essa novidade em casa. Eles estão com uma edição especial ANA MARIA VERÃO, você coloca o bolinho pra gelar, por uns vinte minutinhos e pronto. Eu até comentei no Instagram que é tipo um Petit Gateau, sabe? Só que mais barato, e delicioso. Eu sempre pago uns R$10,00 e só quando vou no shopping e tal, agora posso apenas ter um pote de sorvete e uns desses que custa em média R$0.99 que tá tudo certo e gostoso. AMEI. Muti Obrigada ao pessoal da Ana Maria e da agência Bimbo.

Se vocês quiserem acompanhar tudo o que eu for comprando e presentes que for recebendo, é só me acompanhar no Instagram do Blog que sempre mostro tudinho. Ufa falei muito, vamos ao mais importante, o vídeo. Assistam que é bem rapidinho mostrando todos os produtos e detalhes. Espero que gostem.


Gostaram? O que vocês compraram e ganharam esse mês?

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Quanta coisa =D
    Amo natura... minha mãe vende e eu acho isso muito bom iuahauihauiha
    e achei o cubo bem divertido!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017