Imagens da Semana #02

Oioioi galerinha. Tudo bem?

Hoje vim mostrar um pouquinho de como foi minha semana pra vocês. Não faço muito esse tipo de post, mas quando tiver coisa legal pra mostrar eu venho compartilhar hehe. Como ainda estou de férias, estou podendo curtir ~do meu jeitinho único, chata de ser~ os meus últimos dias. E apesar de odiar com todas as forças o calor/verão não tem como fugir dele, né? Então estamos com ele presente nas fotos haha. Ahh, a foto de capa é um pôr do sol que pude presenciar enquanto passei o final de semana na praia, lindo!


- Sou uma garota que apesar de não entender muita coisa do assunto games, adoro jogar. Meus preferidos são Crash, alguns de corrida, jogos de Kinect e claro o que mais me vicia, Guitar Hero. Ainda não tenho o jogo em casa, porque achava que no XBox tinha que ter a Guitarra, mas descobri que não, então em breve comprarei, enquanto isso aproveito o video game alheio do meu primo hahaha. 

- Odeio praia, acho lindo a paisagem, o ar é uma delicia, mas se pudesse ia só no frio fazer um visitinha hahaha, só fui pra poder acompanhar minha avó.

- Banho de Chuva, isso sim eu amo demais. É raro conseguir aproveitar um dia pra tomar banho de chuva por conta dos inúmeros raios que caem por aqui e se ta fazendo barulho a gente se tranca em casa, então nesse dia como não tinha nem sinal de trovão, eu e meus 3 irmãos brincamos uns minutinhos na frente de casa. Repara a situação da garota que se diz ser a blogueira disso aqui, HAHHAHAH LOKE DO DIA PROCÊIS!

- Gordice nunca pode faltar, principalmente no verão, né? Amo Sorvete demais!



- Como estou no meio de um Desafio Literário, é claro que to carregando livros pra todos os lugares e lendo loucamente haha. Então nessa semana terminei O Lado Bom da Vida (já resenhei aqui). Li Jogos Vorazes em praticamente dois dias, leitura incrível em breve conto mais. E também terminei Em Chamas na praia, e comecei A Esperança *-*

- Blogueira apaixonada pelo que faz apronta essas coisas na praia. Pedi pra minha prima Gabi, que tem mais dotes artesanais que eu pra escrever o nome do blog na areia. É muito amor.

Ahhh essa é a parte mais legal. Apesar de não ter sido essa semana, já faz um tempinho, mas foi nesse mês que recebi essas fotos. A Leitora Cassiane Monteiro fez o Pavê Tentação pra comemorar o aniversário dela, ela gostou bastante e fiquei muito feliz por isso, viu lindona? rs E a leitora Janaina e seu filho Alexandre prepararam Tortinhas de Limão, olha que amor gente! Espero que tenham gostado!

Se alguém ai fizer alguma receita do blog me envie no Instagram ou no Facebook, combinado? :D

Enfim pessoal, é isso. O que aconteceu de bom com vocês essa semana? Espero que todos tenhamos uma ótima semana, com muita coisa boa pra contar e objetivos alcançados :)


Beijoooos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comentários

  1. Caramba quantos livros. Eu tenho varios tbm pra ler, mas não consigo ler em casa e mal saio de casa .. ai complica. kk

    Sempre quis escrever na areia o nome do blog e meu e do meu love sz


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017