Meu Material Escolar 2014

É isso mesmo que você tá pensando. A garota de 18 anos quer compartilhar no blog o material escolar. HHAHAHA. Maturidade sempre, mas e dai? SEM JULGAMENTOS, PFVR. Aposto que muita gente ama tanto quanto eu coisinhas de papelaria e tal, então vou contar pra vocês o que comprei para encarar meu ano letivo. Espero que gostem tanto quanto eu.
Vai fazer a mesma pergunta que minha mãe e minha avó, ja sei. O que eu vou fazer com canetinha na faculdade de rádio e tv? rs. Pois é, minha faculdade requer criatividade e as vezes trabalhos diferentes, então como as que eu tinha meu irmão fez favor de sumir com tudo, tive que comprar de novo, mas claro que cuidando dura bastante. As minhas já tinham os dois anos ou mais, e estavam boas, até fiz um trabalho com elas, mas enfim comprei de novo e da mesma marca - Faber Castell. E pra quem é blogueira, ou mexe com design e afins, é sempre bom ter pra explorar a criatividade. Eu adoro rabiscar coisas, desenhar ideias de layout, então é sempre bom ter por perto. Paguei R$22,95 são 24 cores.

As mesmas desculpas pra ter canetinhas também uso para os lápis de cor. Além disso, também acho legal ter assim na mesa. Fica como parte da decoração, porque é claro que não vou carregar peso a mais todo dia na mochila, já faço uma viagem pra faculdade, imagina com tanto peso a bolsa nem vai entrar no trem heheh. Então deixei os dois conjuntos em canecas em cima da minha mesa do computador :) Paguei R$38,90 são 36 cores.

Essa foi polemicazinha, porque minha avó comprou uma agenda do Snoop pra ela, e uma da Capricho pra mim. Mas eu gostei mais da do Snoop então pedi a dela, e agora a outra ta parada porque a da Capricho é teen demais pra ela. Mas antes que me chamem de mimada só ganhei essa porque ela achou pequeno o espaço para escrever, e o da Capricho, apesar de linda acabou sendo menor ainda, então gostei mais dessa que além de tudo têm quadrinhos em cada dia, aaaawn. Paguei R$19,90
BUNDOVISCK..HAHAHHAHA. Só os fortes entendem :p. Gente, sou fã de Animação e "Meu Malvado Favorito" está entre as prediletas. Eu ia comprar do Olaf de Frozen, mas eu não achei onde fui comprar então acabei com os Minios (Monstrinhos como diz meu irmão, rs). Eu gostei do caderno principalmente porque nas folhas não tem muita ilustração, só uns minios na parte superior, mas nada que atrapalhe minha escrita e eu sou muito chata pra essas coisas. Paguei R$24,90
Ano passado eu super inteligente não comprei pasta pra levar trabalho, dai ficava carregando uma catálogo cheia de coisa aumentando o peso da bolsa, então aproveitei que achei essa do Mickey, meu amorzão de toda a vida e comprei. Paguei R$2,50
 Por fim, um bloquinho de notas que já tinha, comprei perto de casa com essa estampa e formato divertido e gordo, borracha de coração, branquinho de fita, canetas e lapiseira. Paguei em tudo, exceto no bloco que não lembro R$15,00

Gostaram das minhas coisinhas? O que vocês compraram? Qual personagem foi tema? haha

Beijoooos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comentários

  1. Anônimo1/28/2014

    tudo muito lindo! Em breve tbm farei post e vídeo do meu material escolar no meu blog,bjs
    http://caprichosdeprincesa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei, quanta coisa fooofa <3
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo, principalmente seu caderno dos minions *-* Muito amor..
    Ah, se você adora essas coisas de papelaria vai se apaixonar pela minha lojinha parceira (veja o post: http://purochaarme.blogspot.com.br/2014/01/volta-as-aulas-e-muito-mais-na-loja-nos.html)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito, adorei *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/28/2014

    Esse bloquinho é muito fofo.
    Marcelle Monteiro

    ResponderExcluir
  6. Bateu uma saudade, aproveita bastante a escola!

    beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah que overdose de lindeza *------* Amei a sua agenda, e sua borracha e seu bloquinho e tudo!
    E obrigada por comprar a pasta do Mickey , eu estava com vergonha de chegar na faculdade com uma pasta das monster high (eu acho elas lindas) e agora que vi que você vai com a do Mickey provavelmente eu não vou se a única, entende? hsuahsuahsua <3 obrigada
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Amei! Me inspirou a fazer o mesmo post no meu blog! *-*
    Bjs linda,
    http://ohamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. @Victória Lopes, melhor caderno eveeeeer, ne? ehhehehe <3

    ResponderExcluir
  10. @Talita Vieira, hehhehe, podexa q vou aproveitar a facul hehe <3

    ResponderExcluir
  11. @Babi Dupas, HAHAHHAHAHAH não fica com vergonha não amg, deixa os outros falar. É impossível não amar essas fofuras né? Vamos ser duas então rs beeeeeijos boa sorte com as aulas

    ResponderExcluir
  12. Xícara da Violetta, own *-*
    Amei seu blog, poderia dar uma olhadinha no meu?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/23/2015

    Amei *-* tá MARAVILINDO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017