Para Ouvir Lendo: Livros de Romance


Você gosta de ouvir músicas enquanto lê? Eu sou bem mais ou menos, depende muito do tipo de leitura eu gosto de ter uma trilha sonora pra entrar no clima. Vou criar algumas playlists especiais aqui no blog pra quem gosta de ouvir músicas enquanto faz uma deliciosa leitura. A primeira vai ser dedicada especialmente para livros de romance, amorzinho, mimimi e muito sentimentalismo, rs. Eu não sou muito romântica, então para ler romances sempre coloco uma trilha sonora pra me tornar um pouco mais sensível por algumas horas hahah, juro que ajuda e você acaba curtindo mais o livro.

Eu pretendo fazer mais playlists assim, porque acabei tirando o player do blog, não sei, mas acho que ele estava pesando o carregamento da página, pelo menos no meu computador, então resolvi tirar e variar mais nas playlists, porque eu quase nunca atualizava aquela. Quero saber o que vocês mais gostam de ouvir, pra eu ir melhorando a seleção de músicas, rs. Dessa vez peguei algumas que gosto muito e montei no Plaay
.

Gostaram? Da pra ouvir lendo um romance? rs

Beijos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comentários

  1. Musicas inspiradoras...
    já eu nao consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo rs

    ResponderExcluir
  2. @Camila, é bem raro eu conseguir tbm uheuhe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017