Wishlist Literária #03

Minha lista de livros desejados sempre aumentando. Eu nem comprei todos os livros da primeira wishlist de livros que fiz, mas já tenho muitos Desejados na minha estante do Skoob. Sempre que vejo uma resenha legal, um lançamento já vou lá no meu perfil marcar pra eu não esquecer. E preciso me controlar na hora de comprar os que eu nem quero tanto pra dar mais prioridade a esses. O meu maior problema é conseguir ter grana né, então geralmente acabo optando por aproveitar as promoções incríveis do Submarino (fiquem de olho na fanpage do blog que sempre compartilho o que encontro de legal).

Vim compartilhar com vocês os meus mais desejados, pra não ter tantos assim só deixei esses haha, mas vou tentar mostrar mensalmente os que mais quero, além dos lançamentos também (em breve o post de lançamentos de fevereiro). Pra não ficar muito extenso vou mostrar as fichas técnicas dos livros e quando comprar claro, faço resenhas e tal. Espero ler logo, porque tem alguns que até hoje nem acredito que ainda não li, mas tenho fé que esse ano vai da pra comprar todos hahaha, ajuda ai Submarino :P

1. Enfeitiçadas
Editora: Arqueiro
Autora: Jessica Spotswood

2. A Segunda vez que te Amei
Editora: Gutenberg
Autora: Leila Rego

3. e 11. A Ilha dos Dissidentes e Insurgente
Editora: Gutenberg
Autora: Bárbara Morais
Sinopse 1 e 2 | Link para Comprar 1 e 2
Também quero o terceiro- Convergente, lançamento em breve *o*

4. A Garota que você deixou pra trás 
Editora: Intrínseca
Autora: Jojo Moyes

5. Will & Will - Um Nome Um Destino
Editora: Galera Record
Autores: John Green & David Levithan

6. Sombra e Ossos 
Editora: Gutenberg
Autora: Leigh Bardugo

7. Garotas de Vidro 
Editora: Novo Conceito
Autora: Laurie Halse Anderson

8.9.11 - A Série Tamanho Não Importa
Editora: Galera Record
Autora: Meg Cabot
Sinopse 1 - 2 - 3 | Link para Comprar 1 - 2 - 3
Obs - Faltou o Tamanho 42 Não é Gorda, mas também quero ele, lógico. rs

10. A Menina Que Colecionava Borboletas
Editora: Gutenberg
Autora: Bruna Vieira
Sinopse | Link Para Comprar (promoção e pré-venda)

Qual desses vocês acham que devo comprar primeiro? haha. Quais vocês estão desejando?

Beijos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comentários

  1. Parece ser legal os livros beijos linda =)

    http://porfalaremmaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legais esses livros beijos linda =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Wishlist! Queria ler Dissidentes :D
    Beijos, bcristines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a whishlist , tô doida pra comprar o insurgente e convergente =D , terminei ontem mesmo de ler o divergente. Também quero comprar a ilha dos dissidentes !

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Enfeitiçadas, porém, minha lista de livros pendentes tá muito grande D:

    http://www.voamari.com/2014/01/sorteio-itens-de-papelaria.html

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Garotas de Vidro, os outros livros também parecem ser legais :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. @Bárbara Cristine, acho que é um dos mais desejados e aclamados, necessito rs.

    ResponderExcluir
  8. @Ana Lê Vieira, hahahhah duaaaas o/ preciso deles

    ResponderExcluir
  9. @Marielen Romanna, eu to terminando minha lista de pendencias, preciso de mais hahaha

    ResponderExcluir
  10. @Stéfani Zimmermann,ahh esse é uma das minhas prioridades, mtt ansiosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017