Reformando Meu Quarto: Apresentação

Oieee gente, tudo bem? Finalmente uma parte da minha vida vai começar a andar pra frente, essa parte é o sonho de ter meu cantinho - vulgo meu quarto. Já falei sobre esse objetivo no Twitter esses dias e está na minha lista de 101 coisas em 1001 dias, bora colocar em prática, né? Eu não sou filha única (3 irmãos moram comigo) então ter um quarto só pra mim é muito luxo nessa vida, haha. Agora que meu tio casou e deixou o quarto dele tomei o espaço e vamos ter que fazer muita reforma. Como contei pra vocês quando mostrei a matéria que sai na revista Época em que eu aparecia no meu quarto, ainda esta longe de ser o que eu sempre quis, mas a gente vai fazendo conforme o destino vai ajudando. Vou contar pra vocês um pouquinho do que vou fazer e porque atualmente ele é assim.

Então, esse quarto como eu disse era do meu tio, então esse guarda-roupa, as prateleiras, a cômoda e até a mesa era dele. Ou seja, tudo masculino puxado pro neutro e nada a minha cara. Mas como a verba não permite, pois estamos iniciando uma reforma grande em casa, eu vou ter que me virar com o que tenho. Com a ajuda da minha mãe e da minha avó a gente pretende reciclar o máximo que der. Sei que vocês amam decoração com reciclagem, então vou mostrar cada passo que a gente der no quarto. É um processo longo, mas conforme tiver novidades eu trago pra mostrar pra vocês, certo? Hoje vou mostrar o futuro ANTES dele, haha. Eu já estou dormindo e blogando aqui, mas quando sai na revista e fiz as fotos, eu não tinha nem mudado, foi tudo de última hora pra matéria então vocês já vão ver algumas diferenças, quem me viu la na revista Época.
 Como a gente vai economizar o máximo possível, a única coisa que pretendo comprar mesmo é o guarda-roupa que não tem muitas condições e o resto será na base da reforma. O piso eu odeio, mas ainda estamos a procura de soluções, mas provavelmente vai ser o mais demorado de todos. A cama foi presente dos meus tios, como eles compraram outra acabei ficando com essa, que pra mim tá ótima, já que eu tinha de solteiro. Por enquanto vou dividir o quarto/cama com a minha irmã mais nova, até o dela ficar pronto - o que vai demorar um tempo. Mas nem me importo tanto, porque odeio dormir sozinha. Pelo menos já tenho onde enfiar minhas coisas e tal.
 Os livros já tem um futuro bem melhor, aliás o próximo post já tem tema: minha estante. Sempre quis uma estante e agora vamos reciclar um móvel, conto todos os detalhes em breve. Mas por enquanto eles estão nessa prateleira (e alguns já na mesa porque não cabe mais). Sou louca por animação, desenho, etc. uma criança, então ganhei vários brinquedinhos, roubei alguns do meu irmão haha e deixo com enfeite. Espero poder comprar alguns personagens que amo e ainda não tenho.
 
Essa vai ser a parte mais complicadinha. A mesa a gente quer reformar também, mas ela como vocês podem ver esta quebradinha e eu também odeio esse tom de azul, então ainda estamos vendo o que podemos fazer, sem gastar tanto. Ideias para meu local de blogagem? rsrs. E essa cadeira também queria muito poder trocar, apesar de ser confortável, odeio essa cor. Não me julguem por isso, hehe. Mas não é a prioridade do dinheiro.
 No restante do quarto, temos ali a visão do guarda-roupa, tem a porta que também deve ser reformada e arrumada, já que ela está com problemas de barulho, rachaduras e tal. A Janela que é porta, que da passagem pra lavanderia, então pretendo trocar por uma normal. Essa cômoda também é o mesmo esquema da mesa, ô corzinha feia. Dai eu pesquisei e vi algumas coisas que podem ser feitas, tipo adesivo, mas achei caro o metro e tal. Então ainda estamos pensando, mas eu adoro o tamanho dela porque cabe muita coisa. Alguma sugestão?

Estou aceitando todo tipo de ajuda, viu? Me mandem links que vocês acham legais para ajudar com reformas, ideias do que usar, se quiser me mandar presentes também tô aceitando, hahahha brincadeira. Ah, antes que me perguntem, esse treco rosa pendurado ai, é um mosqueteiro. Porque a criatura aqui que se acha alguma coisa, é uma criança super medrosa e se protege assim de baratas e afins rs. Tenho traumas graves com isso, não me zoem hahahha.

Gostaram? Tem alguém ai que já passou por isso ou está passando? Compartilhem comigo.

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Bom fazer reformas sempre é demorado,eu toe esperando meu pai ter um tempo para fazer uns ajustes no meu,boa sorte na sua empreitada,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post!
    Esperando sua visita: http://livroslov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha ideia pra cômoda é cor lisa na lateral e tampo (pode ser tinta) e gavetas estampadas... daí o metro do adesivo fica mais em conta =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. @do sofa, Menina. Não tinha pensado nisso. Sério mesmo, obrigada. Vou sugerir pra minha avó, acho que vai ficar legal. Bjs enormes

    ResponderExcluir
  5. http://www.garotasdizem.com/2014/02/reformando-sua-geladeira.html

    esse é para geladeira, mas acredito que serve para a comoda hehe

    ResponderExcluir
  6. Vou zoar vc o resto da sua vida. kkk Brinks.
    Eu quero um tbm ='/
    Detesto barata, esse fds semana chorei pois o Gabriel tava querendo me jogar em cima desse bichinho asqueroso..

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/21/2016

      Né tb odeio baratas tenho nojo só de pensar!😝

      Ass.Day

      Excluir
  7. Bom dia!!! Adorei essas dicas!!! Estou seguindo seu blog (que por sinal é muito bom) Se quiser segue o meu também: http://universalentretenimentos.blogspot.com.br/ Abraços da Jennnifer!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/21/2016

    Gente taí vi um pouco dessa postagem no meu livro do 7 ano!!!! E simplesmente ameei gata! Sério meu tio tb deixou um quarto mas algumas pessoas as vzs botam obstáculos pra a construção 🚧 do meu cantinho, masss tudo bem vou tentar até conseguir

    Ass.Day 😚😚😚💖💖💖

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017