Reformando Meu Quarto: Guarda Roupa & Pintura

Olá pessoal, tudo bem? Ó pra quem acompanha o blog diariamente, peço desculpas pela falta de atualização, mas como estamos em reforma geral aqui em casa e outras coisas na vida pessoal (tipo a volta às aulas da faculdade) me deixaram cansada e sem todo o gás e tempo do mundo pra atualizar o blog, agora ta tudo atrasado, mas já estamos voltando a rotina normal. Enfim, se você chegou aqui agora não sem preocupe com isso e venha nos acompanhar sempre, ok? rs.

Já mostrei pra vocês como era meu quarto antes aqui nesse post, e falei sobre tudo o que eu queria fazer. A única coisa que realmente a gente teria que investir grana seria o guarda roupa porque aquele antigo eu odiava a cor e ele estava cheio de machucados (mas ainda esta sendo usado, meus irmãos ficaram com ele, dai deram uma arrumadinha). Eu queria um guarda roupa branco, porque eu amo essa cor e como a estante de livros também é branca dai ia combinar melhor. Comprei o móvel na Casas Bahia, em uma promoção de R$700,00 por R$500,00. Não achei o link no site deles, mas se quiserem um desse é só levarem a imagem que o vendedor acha, sempre compro com eles e nunca tenho problemas (comprei meu notebook lá também). Eu não tirei fotos dele por dentro, mas quando eu fizer o tour pelo meu quarto, quando tudo ficar prontinho dai eu mostro, porque tá uma zona só.

 Outra coisa foi a tintura. Antes era bege, e eu odeio essa cor de vomito sei lá, tenho sérios problemas com ela. Dai eu queria uma cor mais clarinha, uma coisa meio candy. Não sou muito fã de rosa, e não queria a parede branca também, dai optei por essa cor - verde piscina da marca Coral - que eu adoro. Não é uma cor muito convencional para meninas, mas eu gosto haha. Desculpa a luz amarela, ainda não trocamos para uma melhor rs. Ah, já sabem que esse treco pendurado é meu mosqueteiro, contei pra vocês que tenho medo de insetos e durmo com isso fechando a cama, haha.


Quem acompanha o Instagram do Blog vê tudo antes, segue a gente la, sigo todos de volta :D

E ai, gostaram da escolha do móvel e da cor?

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Nossa essa cor na parede ficou linda demais *-*
    deu um tom delicado e maduro em seu quarto..
    quero móveis brancos quando comprar um apto :)
    amei amei..

    ResponderExcluir
  2. Amei a decoração do quarto, mas confesso que essa sua estante me conquistou por completo *--*

    http://foreverdezoito18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as mudanças que você está fazendo! Fica tudo tão lindo <33

    Beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a cor da sua parede!!! <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  5. Ain! Que lindo ficou seu quarto, foi uma transformação ENORME. Ficou outro nível! UAU MESMO! Olha cheguei a acreditar que você havia pintado o guarda-roupa, por isso pensei que você tivesse reformado-o, mas vendo que você comprou um novo em promoção me faz querer ficar atenta nisso para poder trocar o meu ;)

    Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  6. @Camila, aeeee era exatamente o que eu queria Camila, delicado porém maduro hehe <3 Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  7. @Débora Queiróz, uehuehueh tbm amei a transformação, odeio bege uehuehue. Aii desculpa se te decepcionei hehhee prometo ensinar alguma coisa futuramente do assunto, mas da pra encontrar promoções bem legais :D Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  8. @Lud, Ebaaaaaaaa! Obrigada por acompanhar e fico feliz de saber que esta curtindo hehehe, bjão lindona!

    ResponderExcluir
  9. @Mayara Moraes, fala sério a estante é a melhor parte, uehuheuheuhe obrigada por acompanhar lindona! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017