Para Ouvir: Arrumando o Quarto

Imagem do We Heart It

E quando chega a hora de fazer aquela faxina no quarto e falta ânimo, coragem, pique e tudo mais? Montei uma playlist especial que pode te ajudar a ficar mais animada pra organizar seu cantinho. Juntei as músicas mais agitadas ~pelo menos todas me animam e animam alguns leitores que me ajudaram no Twitter~ pra te ajudar nessa missão. Espero que te deixe cheia de energia pra deixar seu quarto limpo e organizado. Mães dos meus leitores, podem me amar hahaha. Soltem o play, aumenta o volume e se joga na limpeza.


Esqueci de alguma música legal?

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comentários

  1. Realmente, arrumar o quarto sem ouvir uma música da um desânimoooo! Não sou eu mesma arrumando e isso acaba comigo e por isso posso dizer, sua playlist vai ser a próxima a ser usada no volume máximo! Pois é perfeita ô/

    Hey You My Friend!

    ResponderExcluir
  2. Acertou em cheio na playlist! :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que arrumar o quarto com o som no máximo, dá um ânimo do além haha. Ouvindo paramore então <33333
    (http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    adorei a playlist, por que com zona de guerra que é meu quarto só com muuuuita música para arrumar! hahaha

    beijooo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017