Estilo com a Lojas Paralelas

Uma das coisas que mais gosto de encontrar na internet são lojas de roupas, porque a gente sabe que é super difícil encontrar nas nossas pequenas cidades peças legais, criativas e alternativas como encontramos nas lojas online, não é? E eu adoro quando a loja oferece produtos de todos os tipos, assim você gasta tudo em um lugar só e faz a festa hehehe.  Hoje eu vim apresentar pra vocês a Lojas Paralelas que tem uma pegada skatista & surfista, cheia de estilo e atitude com marcas bem famosas. Fiquei horas navegando no site e até montei um lista de desejos.
O mais legal da loja é que eles trabalham com uma grande variedade de produtos e estilos diferentes, o foco nos modelos de Vans é apaixonante e da vontade de comprar todos. Aposto que vocês já conhecem e também desejam ter um. Como eles trabalham com vários modelos e cores da pra criar diversos looks diferentes, desde confortáveis aos mais sofisticados. 
A peça é super fácil de usar seja com vestido, shorts, saias da pra fazer combinações diferentes e arrasar. Para os garotos também é bem simples de usar e dar um up na combinação. O look fica mais despojado e alternativo, uma ótima pedida.




Pra que vocês possam conhecer a variedade da loja, montei minha listinha de desejo dos itens mais legais que encontrei, quero todos pra ontem hehehe.


Quem quiser saber mais dos produtos da Paralelas é só acompanhar a fanpage deles e o site. Gostaram? Alguém já conhecia a loja?

*Este post é um publieditorial

Comentários

  1. Vans*.*
    Quero todos *.*

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uehuhee, ainda não tenho nenhum kk

      Excluir
  2. Como o Vans pode ser tão perfeito!! *.*
    Ameii os looks!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe são lindos demais né Ka? rs Beijos <3

      Excluir
  3. Aff, esses sapatinhos (se não me engano se chamam docksides) da Vans são puro amor! <3

    Adorei a loja!

    Beijos
    Chave Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, tem nome? hahahha que legal, essa sou eu fazendo post de moda, total desinformada kkk. Que bom que gostou Emily, um beijo <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017