Resumo + Fotos da Semana #17

Oi amores, tudo bem com vocês? Eita que já estamos nos últimos dias de julho e o mês que mais promete bombar esta chegando, vem Agosto rs. Essa semana eu fiquei doentinha ~ainda tô~ com um gripe chatinha, então fiquei muito tempo deitada e quase não fiz muita coisa. Mas tive várias ideias legais e logo vou compartilhar tudo com vocês, e outras surpresas maravilhosas vem por aí *-*. Então, vem comigo em mais um resuminho da semana.

Queria começar relembrando o Dia do Escritor, eu fiz uma pequena homenagem no Instagram para as minhas autoras favoritas (Martha Medeiros, Paula Pimenta, Bruna Viera, Clarissa Corrêa, J.K Rowling e Meg Cabot) e claro para todos os escritores que nos enchem de alegria, inspiração e nos faz viver vidas diferentes em mundos diferentes. Vocês são demais, um dia chego lá e escrevo meu livro também rs. Obrigada por todos que me motivam a seguir essa carreira linda
 1. Ahhh, eu surtei quando esse livro chegou. Obrigada Editora Única por me enviar a continuação da triologia "O Teste". Já li, amei e resenhei ;)

2. Olha gente se esse Sansão não é a coisa mais fofa do mundo, eu amo pelúcias e dos personagens que eu gosto só tinha a Minnie, dai consegui comprar o Sansão da Turma da Mônica essa semana, e pqp ele é tão fofinho. Realizei um sonho, bem maduro hehehe.

3. Amo minhas editoras parceiras, e tento me dedicar ao máximo para cumprir bem com meus deveres rs. Eles não enviam livros à toa, né? Então preciso resenhar todos os livros que recebo, principalmente se quero receber outros e manter as parceiras. Lógico que eu não leio por obrigação, só peço livros que acho que vou gostar ou que alguém vai ler e resenhar pra vocês, mas mesmo assim olha o tanto dos livros que faltam ser lidos e resenhados, e ainda esqueci de 4 livros na foto. É bastante coisa *o* 

4. Recebi do pessoal da Lilian Comunica os dois livros da Editora Pandorga "Música do Coração" da Katie Ashley (um romance) e "Uma razão para respirar" da Rebecca Donovan (fala sobre violência doméstica). As capas e sinopses me chamaram bastante a atenção, parecem ser lindos, amei. Muito obrigada pelos livros.
5. Olha como eu tô chique minha gente, recebi de presente do pessoal da Acnase esse microfone com uma mensagem/convite bem legal. É muito bom ser lembrado e notado por uma empresa tão grande e de qualidade, estou amando testar os produtinhos que também recebi deles há um tempo. Obrigada Acnase. 

6. Oba, tem mais presente. O pessoal da LolaStix me enviou esse kit com três elásticos super fofinhos para cabelos (que também da pra usar como pulseira), achei bem legal e amarra direitinho meu cabelo mega gigante, é difícil encontrar desses que suportam bem cabelos grandes. Amei, muito obrigada pelo presente e cartinha linda!

7. Durante a madrugada, lendo meus gibis da Turma da Mônica, encontro a Magali super triste sem sorvete, eu te entendo Magali! s2 Já perceberam que sou muito fã, né? rs

8. E ontem, foi o Dia dos Avós. Eu sou apaixonada por idosos, sério. Quem me conhece sabe que é algo natural, gosto de ajudar idosos nas ruas, estação de trem, ônibus, na Igreja, tenho cada história linda guardada comigo. E adoto todos como meus avós de consideração mesmo se vejo eles só uma vez. Mas também tenho os meus de sangue, os paternos são mais distantes, o avô materno pra mim é meu pai e o chamo de pai mesmo. Dai tem minhas duas avós, a mãe do meu padrasto s2 e a minha véia companheira que vocês provavelmente já conhecem. Ela me ajuda em tudo aqui no blog e na vida, Deus foi muito bondoso em colocá-la na minha vida e sou eternamente grata por essa grande amiga. Feliz Dia dos Avós pra todos os avôs e avós de vocês, não esqueçam que eles precisam de muito amor e carinho. Combinado?


Matérias da Semana

#DA na Blogosfera

Como foi a semana de vocês? Fiquem com Deus, e até a próxima!

Supeeeer beijos,

Comentários

  1. Adoro tuas fotos Camila! Muito fofinho teu Sansão <3
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Essa pelúcia do Sansão é muito fofo ♥
    Ah, eu fiquei sabendo que foi dia dos avós... Infelizmente só tenho o meu vô materno comigo (a vó materna, e meus avós paternos já se foram :c)... Adorei as fotos!
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, amei o microfone!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um dia faço uma coleção de Paula Pimenta.
    Nunca acho os primeiros volumes das séries dela nas livrarias.
    Ótimas fotos :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que layout mais perfeito! A Candy arrasa. <3
    Adorei as fotos. Principalmente essa dos gibis da Turma da Mônica. Adoro!
    Beijos.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post a do sansão linda demais ! Beijos ! Ficaaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017