Stand Up Comedy: Fora do normal - Fábio Porchat

Gênero:  Comédia | Duração: 1h | CLASSIFICAÇÃO: 

Pela primeira vez eu venho indicar algo pra assistir que não seja nem filme nem série. Uma dica rápida que vai valer a pena. Esses dias navegando pelo Netflix minha família descobriu o stand up do Fábio Porchat, a gente já ria muito com ele em participações na tv e tal, dai resolvemos assistir. Eu na verdade nunca tinha assistido nada do tipo, uma experiência nova e muito divertida.

Durante a apresentação Fábio compartilha experiências próprias em viagens, festas, conversa em roda de amigos, casamento e tudo vira piada. O mais legal é que por ser algo realmente real, a gente se identifica muito e na hora que parece que ele esta falando de você, ai que risada rola solta. Tipo quando ele começa a falar de gordo, família inteira já olha pra mim hahahaha. Ele tem a capacidade de atrair sua atenção, emendando um assunto no outro e com muita emoção como se fosse a primeira vez que ele estivesse contando aquilo. Isso torna tudo mais engraçado e gostoso de assistir. Aqui em casa foi um rio de lágrimas as mais de 5 vezes que vimos rsrs.

É um programa bem divertido, e você pode assistir ao vivo no site ainda estão rolando datas é só ficar de olho no site oficial, mas não tem problema nenhum se você não puder ir e não tiver datas, porque tem no Netflix como eu comentei no começo e deve ter alguns vídeos no youtube também. Recomendo bastante pra uma tarde tediosa de domingo com a família :P


Alguém ai já assistiu? 

Supeeeer beijo

Comentários

  1. Valeu, Camila! Obrigado pelos elogios! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio Porchat no meu blog? COMO ASSIM! *o* Obrigada nos divertir com seu talento, beijos.

      Excluir
  2. para tudo que o Fabio comentou aqui em cima, comassim? ahahahahahaha <3
    ótima dica! fui assistir há muito tempo e me diverti horrores. ele é muito bom, adoro! ahaha Tinha que fazer mais peças diferentes pra eu ir mais vezes hehe
    beijos,
    Tá Tudo Caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem da pra acreditar né Bárbara? hahahahh <3 Ele é muito bom mesmo, chorei de rir de verdade *o* Bjs

      Excluir
  3. Ai quero assistir!! To acompanhando o programa novo dele no Multishow e morrendo de rirrrrr <3 É bom demais, ele é engraçado pra valer né?
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh cê viu? Também assisti, massa demais heheh <3

      Excluir
  4. E ESSE LAYOUT MARAVILHOSO???????????? Passada e amarrotada com farofa e tudo que tenho direito!! Desejo Adolescente LACRANDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHHAHAHAH MELHOR COMENTÁRIO EVER. Obrigada pelo apoio de sempre Au <3333333333

      Excluir
  5. Esse cara é maravilhosoooo!!! adoro demais! beijos e sucesso com seu blog lindona (amei o layout) haha
    www.laranjasiena.blogspot.com
    Instagram: @fannymeneses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, que bom que gostou Fanny, obrigada pelo carinho <3 Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017