Convite: Encontro de Leitores na Bienal do Livro + Sorteio

Finalmente vou poder contar pra vocês uma novidade muuuito especial. Desde que começamos a falar da Bienal do Livro, vários leitores me perguntaram se eu estaria por lá. Então tive a ideia de montar um encontro pra gente se conhecer, conversar, e tudo mais. Porém, eu não tinha um lugar para fazer isso, com uma estrutura e algo realmente legal para quem fosse participar. Ia ser algo em qualquer ponto de encontro, mas achei que vocês mereciam mais, então conversei com o pessoal da Editora Gente/Única que são incríveis e sempre me trataram bem e falei pra eles se tinha a possibilidade de acontecer algo no estande da editora, e não é que eles aceitaram? Eu fiquei morrendo de medo, mas deu tudo muito certo. Aliás, mais que certo! 

Depois de alguns dias finalizando os detalhes, podemos contar pra vocês. No dia 23/08 às 10h da manhã até as 12h, vai rolar um encontro cheio de coisa boa comigo e com o pessoal da editora. Vamos bater um papo sobre blogs, vou responder todas as perguntas que recebo desse mundinho, irei dar dicas de como criar e manter um blog, dicas para fazer resenhas de livros e como funcionam parceria com as editoras entre outros assuntos literários. Depois, vai rolar um Workshop com a editora, eles vão contar pra gente como é feito o processo de publicação de um livro, escolha de capa, títulos etc, não é o máximo? Pra quem é apaixonado por esse universo, é algo bem legal para se informar. E pra finalizar, vamos fazer algumas gincanas e presentar os ganhadores com kits de livros e mais alguns brindes.

A Editora Gente é tão divina que eles prepararam várias coisas pra vocês que vão ir ao encontro. Primeiro, no dia do evento serão sorteados 5 VALES DE R$100,00 EM COMPRAS NO ESTANDE da Editora. OMG! Como não pirar? Gente, cem reais em livros. Para tudo! Fora os kits que vamos preparar :D E ó, os livros deles são incríveis, tem várias resenha aqui no blog!

Quem for visitar o estande da Editora Gente, aproveita pra levar esses cupons. É só imprimir e apresentar na sua compra para ganhar os descontos, participar da promoção da moto e ganhar um livro na compra de 4 livros. Segura os forninhos!!!! HAHA


Vamos melhorar mais um pouco, também estarei entregando OS MARCADORES DO BLOG, uhullll! E cartãozinho também ;) Vamos fazer a festa hahaha. Alguns leitores também me perguntaram se eu estaria autografando a Revista Capricho (edição especial de blogs que eu sai como vencedora do Teen Web Awards) e claro, quem quiser (alguém quer? rs) pode levar a revista que eu faço uma dedicatória bem linda tanto na revista quanto em marcadores. E depois de tudo isso a gente se abraça muito, tira várias fotos e tudo o que temos direito. Além de tudo isso, preparamos outros brindes especiais personalizados do blog para sortear, que tal? Fiz um vídeo mostrando um pouquinho.
No dia 23 a fotografa Lud Lower vai estar registrando cada momento em fotos e vídeos para compartilhar com quem não vai poder ir, então não fiquem chateados galera que não mora em São Paulo, tá bom? :)

Atenção!!!
Serão entregues apenas 25 senhas, então cheguem no local e vão direto garantir a sua entrada, tá? Eu sinceramente não sei se é pouco ou não, mas espero que todos que queiram ir possam participar. Para facilitar nosso controle e pra gente ir conversando até o dia, criei um evento no Facebook. Confirmem presença e deixem sugestões do que vocês querem ver no dia, tá? :)

Quero muito agradecer a Editora Gente por estar me ajudando a realizar esse desejo e sonho de montar um encontro com os leitores do blog, por nos presentear com tantas coisas legais e pela parceria incrível. Quero fazer desse dia o melhor da minha vida e se não fossem as meninas da editora, nem teria começado! E claro que pra ser perfeito vocês precisam estar lá hehe. Também quero agradecer a Lud  por ter aceitado a parceria e ir registrar os momentos do evento. 
Achou que tinha acabado as surpresas? Nada disso. A Editora Gente vai presentar os leitores do blog com ingressos pra bienal, UHUL! Ou seja, quem quer muito participar do encontro e não tinha grana pra comprar, vai ter a chance concorrendo ao sorteio. Serão 10 INGRESSOS (ou seja, 10 VENCEDORES, um ingresso pra cada!) e você pode escolher o dia ~nocaso23haha! Incrível, né?

Regras
- Curtir a Fanpage do blog 
- Curtir a Fanpage da Editora Gente
- Curtir a Fanpage da Editora Única
- Preencher corretamente o formulário

Resultado!
Parabéns as vencedoras!
- Rafaela Fernanda
- Camila Pinheiro Leite
- Milena Alves
- Eloisa Dantas
- Laís Gomes
- Maria Aline Fernandes
- Kamily Fernanda
- Laura Soares
- Brenda Cris
- Flávia Bergamin
*Todas já receberam meu e-mail!

- O sorteio vai até o dia 17/08, pra dar tempo de enviar todos até o dia 23! Resultado nesse post.
- Quem irá enviar os ingressos para os 10 vencedores é a Editora Gente
- Serão 10 vencedores, cada um leva pra casa 1 convite individual para qualquer dia da bienal
- O sorteio será feito pelo site random.org
- Os ganhadores terão 24h para responder o e-mail, ou sortearei outra pessoa!


A Bienal acontece do dia 22 a 31 de agosto no Pavilhão do Anhembi. De segunda à sexta das 9h às 22h. De sábado e domingo das 10 às 22h (exceto dia 31 que vai só até as 21h). Mais informações no siteE ai, encontro vocês lá? s2
Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Tô participando! Quero muito ganhar, se conseguir posso convencer meus pais a me levar de SC até SP só pra ir na Bienal *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaa, mas o ingresso não é o de menos? uheuehueh, não fica caro vim pra cá? Apesar de que, acho que vale a pena <3 Boa sorte Maddie! Bjão.

      Excluir
  2. Que pena :/ Vou na Bienal dia 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, pq só dia 24? Tenta ganhar o ingresso, assim vai nos dois <3 Bjs

      Excluir
  3. Que sobrenome difícil, hein! :p
    Fui convidada pela minha amiga Cássia do PeS e espero conseguir ir! Adorei o seu blog! :D
    Vencedora do prêmio da Capricho? :o Faz tanto tempo que não compro a revista e tô por fora dos concursos. Vou dar uma pesquisada aqui pra ver se teve post sobre o concurso e sua vitória.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve post sim Yas hehe, foi um concurso bem legal que graças aos votos dos leitores eu venci :D Então, espero te ver na Bienal! Um beijo!

      Excluir
  4. Não ganhei no sorteio, mas vou mesmo assim \o/
    Ver você, ganhar autógrafo, entregar sua carta e tirar mais uma foto <3
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não creio que eu não consegui ir, deixei tanto pra ''vou amanhã'', que acabou e eu não fui. Infelizmente. Mas deve ter sido ótimo. Adorei seu blog!
    http://www.overdosedelucidez.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017