Meus Acessórios Literários da Loja Hey LadyBug!

Semana passada recebi provavelmente os meus presentes favoritos como blogueira, tudo bem que a disputa é grande, já ganhei diversas coisas incríveis, mas com certeza esses acessórios estão entre os tops presentes mais legais. Eu adoro quando recebo coisas surpresas, porque geralmente a gente sabe o que vai receber, qual livro vai ganhar e tal, então apesar de ser muito curiosa e gostar de escolher também adoro a sensação de abrir a caixa e não saber o que esperar, é muito divertido. Dessa vez eu tive um surto quando vi o que era (quem acompanha o Instagram - @DesejoAdolescente - viu o vídeo que postei). Hoje vim falar um pouquinho dos acessórios que recebi e da loja que enviou.

Esses dias tinha recebido um e-mail de uma mãe de adolescentes que queria saber onde encontrar acessórios legais para as filhas dela, pesquisei algumas lojas e encontrei a Hey LadyBug, comecei a seguir nas redes sociais e coincidentemente no dia seguinte recebi um e-mail da Gabi (dona da loja) oferecendo alguns produtos, claro que eu aceitei. Resolvi compartilhar aqui no blog além das redes sociais por já ter recebido perguntas de onde comprar esse tipo de produto, então espero que gostem e que ajude.

A Gabi ficou de enviar os acessórios de acordo com o que contei pra ela dos meus gostos. Nem preciso dizer o quanto ela acertou. Dá uma olhada nas coisas super legais que recebi.
Os produtos embalados com todo amor, vem com cartinha de recomendações e uma especial para mim. Amei!
Fãs de Jogos Vorazes, estão preparados? Eu recebi o Broche do Tordo de THG, igual aquele que a nossa queridinha Katniss usa na série. PELOAMORDEDEUS. Preciso dizer quanto eu amei?
Olho para os colares de A Culpa é das Estrelas e tenho vontade de chorar, como lidar? Muita emoção. Muito amor. Tão romântico, só falta o boy magia hahaha. O mais legal é que vem os dois, pergunta e resposta. ~Lágrimas nos olhos~
E por último, mas não menos importante recebi o maravilhoso Pomo de Ouro de Harry Potter. Meu coração não aguenta tanta felicidade. 

Agora queridinhos, tenho acessório para desfilar na bienal hahaha. Quero muito agradecer a Gabi que enviou os lindos presentes. E deixar a dica para vocês que querem encontrar bijuterias legais e criativas, lá na Hey LadyBug tem vários tipos e inspirados em diversas séries e livros. Tenho certeza que vão amar tanto quanto eu.

E ai, qual vocês colocaram na lista de desejos?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Quero um Okay okay *-*
    Massa demais Cáh <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Pomo de ouro, mega fofo *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pomo de ouro mais lindo! Achei o broche do tordo muito lindo também!

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tordo e achei o mais TOP dos TOP hahaha, muito bem trabalhado <3

      Excluir
  4. Necessito desses cordõezinhos do okay pra poder usar com o namorido <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fazendo inveja por ter namorado pra dar o colar hahhahaha :P

      Excluir
  5. que lindinhos!!
    o pomo é bem lindo, apesar de eu não curtir HP.

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, eu queria o do HP >.<

    A Beautiful Lie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um mais lindo que o outro na lojinha, eu piro só de ver.

      Excluir
  7. Adorei o pomo de ouro *____* Vou visitar a loja agora ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero um okay também! Podia vir um boy magia a la Gus, né? HAHAHA
    E esse tordo? Wow! Fazia muito tempo que eu queria um. Agora sei onde comprar. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017