OMG! Estou na "Folha de S. Paulo"

Oi galera! Passei pra dar um aviso beeeeem legal. Participei de uma matéria incrível sobre a Bienal do Livro em um dos jornais mais importantes do país. A Folha de São Paulo me convidou pra falar um pouco sobre meu trabalho aqui no blog. Falei também como surgiu meu gosto por literatura, meus livros e autores favoritos, e um tema especial: a influência feminina na literatura. E claro que não poderia faltar falar um pouco sobre a importância dos blogueiros no mercado editorial, fui "representar" essa galera que faz um trabalho incrível na internet, que responsabilidade.

Eu já tinha surtado e me sentindo super honrada de ser convidada para uma matéria tão legal em um meio de comunicação importante como a Folha. Para minha surpresa além da entrevista tanto para o Jornal quanto para o site, ainda participei de uma gravação de um vídeo também sobre a bienal. No vídeo falamos mais sobre essas mulheres poderosas que apareceram para nos inspirar tanto escrevendo ou como personagens dos livros. No vídeo aparece um pouco do que rolou no primeiro final de semana da bienal, uma entrevista com a Cassandra Clare, com a Bruna Vieira e comigo!! 

Nem da pra acreditar que eu estou no mesmo vídeo que pessoas que eu admiro tanto. E se estou lá hoje não é tanto pelos números, mas sim pela confiança de vocês leitores que me acompanham, leem os livros que recomendo e estão sempre do meu ladinho. Nunca vou cansar de agradecer por esse carinho.

Confiram as matérias


A matéria no jornal provavelmente só poderia ser encontrada hoje, mas tudo o que estava escrito no jornal também está nas matérias online ;) Espero de coração que vocês gostem e conheçam mais um pouquinho do meu trabalho aqui no blog.  Esse ano está sendo incrível e esse é mais um momento super especial pra todos nós. Obrigada por serem meus amigos virtuais *-*

 E esse fim de semana tem mais bienal, oba!!!

Gostaram?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Amei a matéria! Parabéns você merece!

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria! Parabéns você merece!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii Cami, me desculpem é assim que te chamo quando vejo novas postagens no seu blog, fico muito feliz a cada dia que visito esse lugar e sempre tem uma dica ou resenha nova pra mi ler se pudesse ir na bienal pra te conhecer mas acho que não vai dar mas espero um dia poder ter conhecer pessoalmente.....Parabéns te desejo tudo de bom melhor a cada dia mais e mais você merece aparecer no jornal e muito mais......beijusss Cami!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéééééns Camila! Fiquei muito feliz por você, sério mesmo! Você é uma pessoa incrível, acompanho sempre suas resenhas e adoro. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa nova conquista! Deve ser até meio que surreal ver seu trabalho dando certo e ser tão reconhecido. Esta mesmo de parabéns por tudo.

    Beijos lets go jess

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Mabeeeel.. Queria ter comprado o jornal, mas não deu tempo. Cheguei na banca e não tinha mais </3 enfim, parabéns por mais essa conquista ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila! Nossa que legal, meus parabéns! Admiro muito seu trabalho, você merece esse tipo de coisa!

    http://whoisllara.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria, parabéns pelo sucesso! :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. Esse é seu ano, hein. Acompanho no facebook, quantas coisas boas acontecendo com você! Parabéns e muito sucesso sempre. :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!!! Muito sucesso para você e o blog, muito bacana o reconhecimento do seu trabalho :)

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017