Aniversário do Blog | Agradecimentos e Sorteio

Quem diria que aquele blog que criei com letra amarela e fundo colorido ia durar 4 anos - e se Deus quiser, muito mais -.Lembro até hoje dos outros blogs que tive e quando cheguei com a "notícia" para os meus amigos na escola que tinha criado um blog e que eu queria escrever nele. Não foi nada demais, até que tudo foi transformando minha vida e se transformando junto. Comemorei as 100 visualizações de páginas em um dia, liguei pra minha melhor amiga e me emocionei toda boba. Comemorei a primeira parceria com loja (Dropped, tão querida), primeiras editoras parceiras (Grupo Autêntica e Editora Gente), cada seguidor era e é um pulo de alegria dentro do peito. A cada comentário nas redes sociais, cada mensagem de carinho, cada e-mail fofo, até hoje que a proporção está bem maior, felizmente, parece que é sempre a primeira vez e sinto que vale a pena lutar pelos meus sonhos e viver cada um deles intensamente.  Na verdade, o blog tem uma grande história, mas digo que ele reviveu em agosto de 2013, quando eu decidi não desistir. A boa notícia, é que deu tudo certo.

O fato é que nada disso aconteceria de verdade se não fosse ai desse lado da telinha. Que comenta, que compartilha, que segue, que faz de tudo e mais um pouco. Eu devo tanto a vocês. Mas além dessa troca amorosa que fazemos e também as trocas de dicas e informações, sou feliz por ter aprendido muita coisa com o blog. Aprendi a ser responsável, a ter compromisso com datas, horários, ser educada, a me comunicar - sempre fui tímida demais e melhorei muiiiito com o blog, e principalmente, aprendi a confiar em mim mesma. Antes de ter o blog, morria de vergonha de dar minha opinião das coisas, mas sempre quis ser uma crítica famosa hahaha. Hoje não sou uma crítica famosa, mas não morro de vergonha de falar o que penso, e sei que tem gente guardando minhas palavras com carinho. Mudou tanta coisa, o blog transformou minha vida. E sei que de alguns de vocês também, obrigada por fazer parte disso comigo e me permitir entrar na vida de vocês.

Eu NUNCA na vida imaginei que poderia incentivar alguém a ler e até comprar um livro que eu indiquei. Não imaginei que poderia inspirar as pessoas a serem quem realmente são, a correr atrás de seus sonhos e ainda tê-las por perto pra ajudar a realizar os meus. Vocês me ajudaram a realizar vários desejos adolescente, viu? hehe Principalmente nesse ano maravilhoso de 2014. Foram até agora, 4 revistas (Capricho 2x, Época e Psicologia), 1 Jornal impresso e matéria no site (Folha de S. Paulo), apareci no Jornal do SBT, gravei pra Jolie Tilibra, fechei parceria com várias empresas (Coca-Cola, parceria linda), uma bienal inesquecível, conheci muita gente legal, muitos autores e ídolos, li muitos livros e compartilhei muito amor. Obrigada por tudo. Odeio ficar sem palavras, mas é como me sinto agora. Nem o maior texto do mundo e nem todas as fotos vão demonstrar minha felicidade e eterna gratidão a vocês. Foram quatro anos, porém minha dedicação maior em 2014 me mostrou que posso ir muito além, vamos com tudo! Espero retribuir o carinho ao máximo, respondendo vocês, marcando encontrinhos, e claro, fazendo uns sorteios, né? hehehe.

Eu queria realizar muitos sorteios, ainda vou tentar combinar alguns com editoras de livros, mas que eu possa bancar será esse e o do Hangout. Então nesse sorteio especial de 4 anos de Desejo Adolescente, vamos premiar um leitor com esse super kit. Uma camiseta personalizada do blog, os livros: "A Evolução de Calpúrnia Tate", "Geek Love: o manual do amor nerd" e "Diário de Classe". Pra finalizar, marcadores do blog que vocês pedem mais que livros hahaha. Espero que gostem. 

Regras obrigatórias
- Curtir a página do blog
- Responder a pergunta "Por que você acompanha o Desejo Adolescente?" A resposta mais criativa/fofa/linda/divertida leva o kit. Pode ser em texto, foto, vídeo, tanto faz. Sejam criativos e amorosos rs. Só peço que não prolonguem tanto os textos e vídeos, pra não ficar tantas respostas grandes, ou não dou conta hehe.

Chances Extras (para cada nova chance extra realizada, +1 inscrição)
- Se inscrever no canal do blog no Youtube
- Seguir o Instagram do Blog (@DesejoAdolescente)
- Seguir o Twitter @CamilaMabeloop

RESULTADO!
Vencedora: Bianca Menezes que criou a melhor resposta e seguiu corretamente as regras. Parabéns Bia. E obrigada a todos que comemoraram esses 4 anos de blog comigo!

Resposta: Eu acompanho o Desejo Adolescente por que eu me sinto bem aqui, lendo seus posts e assistindo os videos sinto como se você estivesse aqui do meu ladinho falando comigo. Mabel eu sempre gostei de ler, mas também sempre tive uma preguicinha ~rs~ e quando comecei acompanhar o Desejo Adolescente e comecei amar livros mais ainda, e agora coitada da minha mãe, acho que no minimo eu peço uns cinco livros por mês.A primeira vez que eu entrei aqui foi amor a primeira vista, tipo, eu nunca tinha visto um blog assim, que eu me sinta em casa, e que eu amo do fundo do core s2 cara, eu amo mesmo esse bloguito e ele está cada vez melhor.


* O vencedor irá receber um exemplar de cada livro e uma camiseta personalizada com a logo do blog.
* A entrega do produto é responsabilidade do blog 
* O vencedor deverá responder nosso contato em até 48h
* O Sorteio acaba no dia 16/11/14 resultado sai aqui nesse post. 
* A promoção será realizado pelo Random.Org


Gostaram? Quem já está participando? ;)

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Paaaarabéns pro bloooog!! Parabéns por todas essas conquistas!! Eu gosto muito do seu blog, e espero que ele continue por um tempão ainda!! Hahaha
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens Cah!! Que venham muuitos anos viu??
    Amei esse sorteio <3

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Formulário enviado! Agora que seje o que Deus quiser!
    Espero que goste do meu recadão Mabel....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e ameeeei <3 Pena que não ganhou, mas foi cada um mais lindo que o outro!

      Excluir
  4. Parabéns, Cami! Você merece muito mais, espero que o blog cresça muito mais pois seu esforço e dedicação é visível! Participando do sorteio <3

    Lilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lilla, sempre um amor, obrigada por tudo!

      Excluir
  5. Woont Camila, parabéns ♥ Que esses quatro anos se multiplique muitas e muitas vezes! Você merece tudo o que conquistou e será recompensada ainda muito mais, por sempre incentivar a leitura e nos mostrar o quanto ler é crucial para nossas vidas! Muito obrigada por cada livro resenhado e dicas de leitura, hoje, sou uma das que se apaixonou pela leitura graças a você e quero desejar tudo o que há de melhor para ti ♥ Você merece!
    Ah e eu me inscrevi no sorteio! Um grande beijo!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE QUE LINDO ESSE RECADINHO, obriiigada mesmo! Amei e isso que me motiva ainda mais <3 Beijos

      Excluir
  6. A gente chega uma hora que não vive mais sem o Desejo Adolescente!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mila! Você merece! Desejo o melhor para ti e o blog!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns <3 Eba, amei o sorteio :)

    Beijos Mabel.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ca!! Pra você e para o blog. Adoro seu trabalho <3!! Desde a primeira vez que entrei no DA adorei tudo, o layout, o nome e principalmente a blogueira e seu jeito de escrever que faz com que a gente sinta que você está conversando com nós mesmo. E claro as suas resenhas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-AS que fez eu me apaixonar mais ainda pelo mundo dos livros. Sempre quando entro em alguma livraria lembro de você!!!
    Você merece isso e muito mais <3 <3
    Beijos ...
    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que fofa Ju, fico feliz que lembra de mim quando vê livros hehehe! Obrigada, obrigada, obrigada pela companhia aqui no blog, viu? Fico super feliz de saber que gosta e acompanha. Um beijo

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017