Aniversário do blog | Hangout & Encontro de Leitores

Dia 28 desse mês (amanhã), o blog completa 4 anos de vida. Iuuupi. E tem maneira melhor de comemorar do que estar com as pessoas que acompanham esse mundo? Nãaao. Pensando nisso, vou fazer dois programinhas juntinho de vocês, que tal? Várias leitoras, inclusive as meninas do três fã clube que criaram pra mim (Grupo do Facebook - Instagram - Fanpage), sugeriram um encontro pessoalmente e um hangout pra quem mora longe. Então espero que vocês participem comigo, vou ficar muito feliz de ter vocês ao meu lado por aí - como sempre, mas de uma forma festiva rs.

Hangout/Vídeo Conferência

O hangout funciona de forma bem simples, é uma vídeo conferência -aovivo- e ai nós podemos ir conversando e tirando dúvidas. Quero mostrar pra vocês alguns mimos que recebi e geralmente só compartilho nas redes sociais, falar sobre livros, filmes, música, enfim. Vamos conversar e nos conhecer melhor, assim a gente consegue interagir com qualquer cantinho do Brasil. Ah, a fofa da Bruna Maranhão, colaboradora do blog de literatura vai bater o papo junto com a gente. Uhul.

Data: 16/11/14 (Domingo)
Horário: 16h30
Links: Vou divulgar o link direto para o vídeo na Fanpage . Mas quem se inscrever no canal, também recebe no feed o link. Mandem suas perguntas no ASK do blog, pode ser? (:
E pra comemorar de verdade mesmo, vai rolar sorteio! Então farei o sorteio e darei o resultado durante o Hangout. Para participar basta preencher o formulário, o vencedor terá que entrar em contato comigo durante a conferência, ou farei outro sorteio ;) Os prêmios são esses três livros da foto + uma camiseta do blog igual a que eu estou usando na primeira imagem do post! :D

SORTEIO FECHADO. RESULTADO EM BREVE NO HANGOUT


Encontro no Shopping

Bora todo mundo ir no cineminha? hehehe. Esse encontro vai ser muito especial, quero abraçar vocês ainda mais. Na bienal tive um contato muito legal e logo pediram mais, então vamos ter mais. Agora vai ser mais tranquilo, vamos ao shopping conversar, tomar um sorvete e depois pegar uma sessão de cinema, o que acham? No dia a gente vê os horários e filmes, se vocês preferirem continuar conversando e não ir pro cinema, tudo bem. Mas é bom deixar combinado, assim a gente reserva a graninha, né?

Data: 02/11/14 (Domingo)
Horário: 15h
Shopping:  Metrô Tatuapé (Av. Radial Leste, Tatuapé, São Paulo - SP, 03306-010)
Como chegar: É bem simples, basta você pegar o metrô na linha 3 vermelha e descer na estação Tatuapé, se você estiver vindo de Itaquera é sentido Barra Funda, ou se estiver vindo do outro lado o sentido é Itaquera. O Shopping fica praticamente dentro da estação, quando você sai do metrô dá de cara com a entrada do Shopping. Escolhi esse shopping pelo fácil acesso de trem ou metrô, outros shoppings de SP acabam precisando de ônibus/taxi e gasta mais dinheiro. E também, a maioria das leitoras que ajudaram na escolha optaram pelo Tatuapé. Ah, e se chover, estamos no shopping o que é melhor do que parque. (Atenção, o shopping é o Metrô Tatuapé e não o Boulevard Tatuapé que fica em frente).
Ponto de encontro: Entrada do Shopping Metrô Tatuapé. Até as 15h15.

Confirme presença no evento do Facebook! E fiquem de olho, mostrarei os prêmios dos sorteios que farei no encontro lá no evento!

Talvez eu tenha divulgado muito em cima, mas as eleições atrapalharam as datas que eu realmente queria e depois disso terei provas na faculdade, então espero que alguém possa ir e que eu não fique sozinha no shopping hahaha.

Posso contar com vocês? Quero muito conhecer cada um, conversar, responder as dúvidas que talvez eu nunca tenha respondido e tudo mais. Nos dois encontros, online e pessoalmente, eu farei sorteios de brindes hehehe, só quem participar vai concorrer :P Espero que a gente possa comemorar os 4 aninhos de blog e nos divertir muito.

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Parabéns pelo blog lindo! Parabéns pela dedicação,esforço e carinho com a gente.Beijos,participando do sorteio! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eiii!
    Hoje estamos comemorando o primeiro ano do nosso blog =D
    Parabéns para D.A.


    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  3. Cami, como faz para participar do hangout? Só ficar online no youtube ou cadastrar algo??

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seu blog ! Que ele continue sempre assim ! Te desejo muito Sucesso pra coce e seu blog. Participando do sorteio. bjs

    dudacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Queria ir para o encontro mas morro em salvador :(

    ResponderExcluir
  6. Mabel !! Conheci o Blog graças a premiação da Capricho, sei que não é tanto tempo mas queria que você saiba que você é uma grande inspiração. Tenho orgulho de ter o seu blog lá no meu BlogRoll e com certeza sei que você vai muito longe ! Super beijo e um BIG parabéns para o Blog ! Que venha muitos e muitos anos para ele e muuuuuuuito sucesso !!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mila, você merece todo sucesso do mundo.
    Um blog lindo, cheio de inspirações, conteúdos interessantíssimos e muita coisa boa.
    Que venham mais e mais anos, queria muito poder comemorar com você, te dar um abração e te desejar tudo de melhor pessoalmente, uma pena que é longe!
    Mil beijos ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Camila *--* Minha amiga é super sua fã e ela que me indicou seu blog, e eu adorei <3
    Sorteeeeeeio <3333
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para o blog lindo♥
    Que venha muitos outros encontros e aniversários
    Infelizmente não poderei ir no encontro no shopping porque sou do interior mas tenho certeza que vai ser ótimo
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017