Dica: Centro Estético Boa Forma


Uma das coisas que mais amo na vida é massagem. Além das massagens carinhosas, claro, tem as profissionais. Eu que tenho muita dor na coluna por motivos de ter seios grandes, sempre preciso de uma boa massagem pra tentar dar uma aliviada nas dores fortes, ainda mais por ficar muito tempo no computador. Mas eu não conhecia nenhum lugar profissional por perto para fazer, até que descobri o Centro Estético - Boa Forma que fica na cidade que moro. Eles me convidaram pra conhecer a clínica e contar pra vocês o que achei.


Pra quem mora na região da Grande São Paulo e Zona Leste vai ser bem fácil pra ir conhecer os serviços, lá na clínica eles trabalham com: Limpeza de pele / Peeling de diamante e cristal / Tratamento de gordura localizada, estrias, celulite e flacidez / Depilação à laser / Depilação com cera / Manicure com unhas decoradas / Design de sobrancelha / Parceria com cabeleireiro / Tratamento para homens e mulheres. Uma variedade de serviços.
Pra você que fica muito tempo no computador, deitado lendo e coisas que te deixam com dor, super recomendo, viu? A massagem que eu fiz foi a "Quick Massage" é feita nas costas, braços e mãos, a duração é de +/- 15 minutos e custa R$20,00. Eu achei bem relaxante, acredito que se eu fizer pelo menos uma vez por semana ajudará bastante com as dores. Se eu experimentar mais algum serviço, conto pra vocês nas redes sociais. E claro, se alguém for até lá, depois me conta o que achou!

A empresa é novinha, estão comemorando o primeiro aninho de vida. Por isso mesmo estão rolando várias promoções. Quem quiser saber mais pode conferir tudo na Fanpage da empresa, ou entrar em contato no telefone 011 2876-2781. Para quem já quer ir até lá fazer uma visita o endereço é: AV. Santos Dumont, 1747 Tanquinho - Ferraz de Vasconcelos/SP (como chegar). Ah, eles estão concorrendo para ser um dos Destaques de 2014 de Ferraz de Vasconcelos, quem puder votar é bem fácil, no segmento Estética, procura por Centro estético Boa Forma ;) Vote Aqui!

E vocês, frequentam centros estéticos? O que costumam fazer por lá (unhas, depilação, massagem)? 

Supeeeer beijo,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017