Lançamentos Literários: Outubro 2014

Eita Camila que não libera logo os lançamentos do mês hahaha! Todo começo de mês recebo mensagens de vocês ansiosos para os lançamentos, é que eu dou um tempinho para as editoras divulgarem as novidades e as capas. É terrível lançar bem no comecinho do mês porque eles enrolam muito pra liberar as coisas mais legais e quero sempre deixar vocês bem informados! Mas finalmente chegaram os melhores lançamentos literários do mês de outubro (!!!), falta tão pouco pra acabar o ano... OMG! Mas bora falar dos livros rs.
1. 100 dias de felicidade | Fausto Brizzi | Suma de Letras | Sinopse Nível de Desejo: 3/5 
2. Um dia de cada vez | Courtney C. Stevens | Suma de Letras | Sinopse | Já tenho!
3. A Formatura - O teste 3 | Joelle Charbonneau | Editora Única | SinopseNível de Desejo: 5/5 
4. Sonhei que amava você | Tammy Luciano | Editora Valentina | SinopseNível de Desejo: 4/5 
5. O mito da alma gêmea | Jean Cirillo | Editora Gente | SinopseNível de Desejo: 2/5 
6. Quatro | Veronica Roth | Editora Rocco | SinopseNível de Desejo: 3/5 
7. O melhor de mim (capa do filme) | Nicholas Sparks | Editora Arqueiro | SinopseNível de Desejo: 4/5 
8. Ligeiramente Casados | Mary Balogh | Editora Arqueiro | SinopseNível de Desejo: 2/5 
9. Amaldiçoadas (Livro 2) | Jessica Spotswood | Editora Arqueiro | SinopseNível de Desejo: 1/5 

Outros lançamentos
- A menina que tinha dons - M. R Carey - Editora Rocco
- O mundo de Gelo & Fogo - George R. R Martin - Editora Leya
- Perdido em Marte - Andy Weir - Editora Arqueiro

Onde encontrar para comprar:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac

Gostaram dos lançamentos? Quais entraram para a sua lista de desejos?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Anônimo10/10/2014

    Camila eu estou louca para ler "Sonhei que ama você" e iniciar a leitura de O teste <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quero todooooos! Cami, Divergente é bom? Vale a pena eu comprar?

    ResponderExcluir
  3. Mais titulos para a minha whilist que nunca diminui, só aumenta. Quero muito ler Quatro, porque a trilogia Divergente é perfeita ♥
    http://www.naosoumeiga.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler todos hehe! Mas to curiosa pra ler o 4 <3

    bjks
    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017