Wishlist Literária na Livraria Cultura

Um dos posts que mais gosto de fazer e ver, mas que nunca consigo realmente fazer é Wishlist Literária. Não por acaso o blog se chama Desejo Adolescente, sou do tipo que deseja tanta coisa, sonha com tanta coisa, livros então, nem se fala rs. A questão é que não consigo fazer montagens legais com as capas dos livros que quero hahaha. Dai, esses dias passei no Conjunto Nacional da Livraria Cultura na Av. Paulista e pensei em fotografar os livros que eu quero muito comprar (ou ganhar haha!). Acho que fica mais legal e claro, um pouco mais fácil - prefiro ir até lá do que me matar no Photoshop, juro. Como eu fotografei com o celular e rápido, por motivos de morro de vergonha que me vejam fazendo fotos, acabou que ficaram tremidas. Mas se vocês acharem legal fazer wishlist desse jeito eu volto e capricho nas próximas vezes. Então, confiram meu TOP 5 desejados do mês.

Box Especial Martha Medeiros - 3 Volumes (Crônicas) | L&PM | Link para comprar
 De volta aos sonhos | Bruna Vieira | Editora Gutenberg | Link para comprar
 Invisível | David Levithan e Andrea Cremer | Galera Record | Link para comprar
 Ligue os Pontos - Poemas de amor e big bang | Gregorio Duvivier | Companhia das Letras | Link para comprar
 Pó de Lua | Clarice Freire | Intrínseca | Link para comprar 

Claro que não é só isso, mas como eu não queria deixar muito grande e também não tinha todos os livros da minha lista lá, fiz esse TOP 5 aí pra vocês (roubei um pouco por causa dos livros da Martha, mas tá valendo, vai). Espero que tenham gostado :D

E aí, quais livros estão na sua lista de desejos?

Supeeeer beijo,

Comentários

  1. Ganhei pó de lua num sorteio, e autografado s2
    Quero ler pó de lua ( ainda não chegou)
    Eleanor & Park
    A probabilidade estatística do amor a primeira vista
    Os vizinhos morrem nos romances
    A menina que colecionava borboletas
    Alemq de muitos outros, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Os que quero muito são todos da coleção Cris! :)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero os livros da Martha, todos da Bruna, que por sinal não li nem depois dos quinze. E pó de lua <3 li resenhas incríveis sobre eles. Wishlist ótima!

    Fica com Deus / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero De Volta aos Sonhos! Livros da Bruna Vieira são divos!

    ResponderExcluir
  5. Olááá
    Ah que legal as fotos e sua listinha haha adorei a ideia.
    Bom, que coincidência haha eu trabalho na Livraria Cultura da Paulista kkkk e suas escolhas foram ótimas, adorei.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/10/comentario-sobre-o-livro-um-grao-de-roma.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum deles, mas depois de pesquisar, fiquei interessada em Pó de Lua e Invisível.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pelo Pó de Lua ♥
    Amei o post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017