#LivroInterativo: 1 Página de Cada Vez

Autor: Adam J. Kurtz
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530699
Ano: 2014
Páginas: 368
Classificação:  (Muito Bom) 
Onde Comprar: Livraria Cultura | Saraiva | Submarino | Americanas | FNAC

Atualmente temos uma nova onda literária. Os livros interativos! Eu não tinha me apegado a ideia, pelo menos não com o "Destrua este diário" que eu nem comprei, mas minha irmã tem e eu nunca gostei das atividades propostas. Até que descobri esse livro "1 página de cada vez" do Adam J. Kurtz, achei que era a mesma coisa até passar em uma livraria e ver a total diferença por dentro. Adicionei na lista de desejos e logo depois a editora me enviou de presente pra resenhar aqui no blog. Passei uns dias realizando as atividades (e publicando fotos no Instagram haha) e finalmente vim compartilhar um pouquinho da minha experiência interagindo com o livro!
A proposta é que seja tipo de um diário, e cada dia você pode fazer uma atividade. O livro é super positivo e construtivo. As diversas tarefas te fazem lembrar bons momentos, incentiva a superar os ruins, muuuitas listas legais para fazer, recados pra deixar, histórias pra eternizar. Com o livro você acaba desabafando, como antigamente mesmo, mas com um novo formato. Quem é um pouquinho mais velho, tipo 19/20 anos pra frente, deve lembrar da época de ter uma agendinha e relatar seus dias, amores, amizades e tudo mais. E depois de muitos anos sem escrever em caderninho nenhum pra contar como foi meu dia, voltei a fazer isso.O que achei super legal. Ele traz de volta o hábito de escrever ou até mesmo desenhar para colocar seus sentimentos pra fora.

Eu pretendo deixar tudo o mais colorido possível e não só usar o lápis comum. Assim você ainda "prática" a criatividade e sai da rotina nem que seja por uns minutinhos. Achei ótima as atividades do livro, apesar de ter percebido que algumas se repetem, acredito que seja por conta da ideia de preencher em 365 dias e não tudo de uma vez, né? Mas enfim, ele me fez curtir essa nova tendência de livros interativos. Quem prefere extravasar de uma forma bonitinha, reflexiva e com propostas reais eu super recomendo ;) Minha parte favorita >>> liiiistas hahaha
Atividades que ainda não fiz...

Gostaram? Alguém aí tem algum livro interativo?
Continuem acompanhando minhas atividades lá no Insta @DesejoAdolescente

Supeeeer beijo,
Twitter | Instagram | Youtube
*Os links desse post geram uma pequena comissão para o blog

Comentários

  1. Quero muito comprar este livro ! Deve ser super legal ^^

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse livro também, e estou louca para começar ele!!! Adoro esses livros interativos! *-*
    beijossss <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e acho esse livro mais legal do que aquele "destrua esse diário", acho esse mais funcional! Te indiquei pra responder uma TAG, se quiser dar uma olhada ta aqui: http://simsemfrescura.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-awards.html, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra comprar, amo coisas assim <3 Amei a resenha e as fotos, beijooos

    Lilla

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Destrua Esse Diário, mas confesso que muitas atividades são chatinhas de executar e algumas acabam sendo sem sentido. Por isso ainda não terminei o meu :(
    Porém, fiquei morrendo de vontade de ter esse livro aí <3 Parece super mais legal e tem listas (o que já conta mil pontos a mais) haha

    adorei o post!
    beijão,
    clarinestuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo listas hahahha, esse é bem mais amorzinho <3

      Excluir
  6. Não gostei muito do livro ''destrua esse diário'', tanto que nem comprei. Ah, me lembro dessas agendinhas [tenho 13 anos] eu amo fazer.... E ainda tenho um diário... haha beijos...
    http://ssaraaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, acho fofo quem consegue manter mesmo um diário <3

      Excluir
  7. Caraca que legaal!
    Ja vi várias pessoas falando desse livro, mas nunca tinha visto como realmente é.
    Fiquei com vontade de comprar e fazer também, super criativo.
    Beeijos Camilinha ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o Destrua esse Diário e tenho certeza que vou amar esse <3
    www.blogafbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô querendo esse livro. Só vou ficar na dúvida quando escrever, sei lá mudo muito de opinião. ksaoksoaks

    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o legal, com o passar do tempo vc vai ver como mudou <3

      Excluir
  10. Eu já dei uma olhadinha nas páginas do livro e achei bem legal, pena que ainda não tenho!!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. To louca por esse livro <3 adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. ai esse livro está na minha wishlist, adorei a proposta! :D
    é como ter um desafio por dia né? haha

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017