Usei e Gostei: Tênis Azul Turquesa na Verse

Uma das coisas com que mais sofro é tênis. É uma dificuldade. Uns anos atrás eu comprei um Nike turquesa com rosa, lindo! Mas não consegui usar. Arrisquei ir com ele em um show e me ferrei demais, quase estragou meu dia. E isso sempre acontece, com vários modelos. Tenho o pé largo então nem sempre só o número basta pra ficar bom e também é difícil encontrar um tênis realmente confortável, ultimamente a galera só pensa se é bonito. Pois bem, tenho uma dica pra vocês de confortável, bonito e barato. 
Quando a Loja Verse me ofereceu algum produto da loja eu me apaixonei por vários itens. Mas meus olhos brilharam quando eu encontrei esse Converse - tipo Vans - só que de uma marca que eu já uso frequentemente. Eu tenho receio com novas marcas, nunca sei se laceia ou não, se estraga rápido, se é confortável mesmo, etc. E pô, quem nunca teve um all star, né? 

O primeiro que eu me apaixonei foi esse mesmo, mas não tinha meu número. Dai eu escolhi o Converse Preto, porém quando chegou ele não serviu. Conversei com o pessoal da loja e eles trocaram pra mim pelo tênis que eu queria inicialmente por um número maior. Felizmente deu tudo certo, eu enviei o preto de volta pra eles e eles me enviaram o novo tênis!
Passei a semana usando o produto e ele é muito confortável, como tudo da Converse. Você pode usar desde um passeio no shopping até enfrentar um dia todo de festival de show. E é lindo. A cor dele é a minha cor favorita - meu quarto é dessa cor também - e fica super bem com todo tipo de roupa. Eu já testei uns looks aqui e combinou com shorts, saia, vestido, legging. E mesmo sendo um tênis, dá um tchan no visual, sabe? Deixa o look mais "arrumadinho" por ser um estilo diferente e cor também diferente. Apesar de na descrição dizer que tem um toque masculino, eu achei bem unissex e acredito que qualquer pessoa pode usar tranquilamente e arrasar por aí :D 

E pra você que sempre quis ter um tênis nesse modelo, mas não tem grana pra investir, super recomendo não só pela ótima qualidade - fator muito importante - mas também pelo valor. Na Loja Verse ele está custando R$77,90, em promoção (clique aqui). Para um tênis é um preço muito barato, e fora que é um tênis que está em alta, vale super a pena garantir por esse valor. Se eu fosse você, não perderia tempo, viu? E ó, há diversos produtos em promoção com até 50% de desconto off.

Quero agradecer ao pessoal da loja pela paciência e carinho comigo e por ter me presenteado com esse tênis lindo! Acompanhem a Verse nas redes sociais Facebook | Instagram | Twitter 

Quem ai também amou?

Comentários

  1. Sou louca pra comprar esse tênis, nessa cor. Amo lindo!
    Semana passada fui comprar um tênis para ir à academia, e entrei em três lojas para achar meu número, pezão www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  2. o tênis é lindo,me lembrou o vans! e parece ser super confortavel!
    bjs,

    http://fabricade-desejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bastante e ainda é mais barato! E super confortável :D Bjs

      Excluir
  3. Seu tênis é lindo ! <3

    Amei !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaai como eu queria um tênis nesse estilo. Amei esse aí, vou procurar na minha cidade!
    Beijosss

    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Amanda, ele é mais baratinho, lindo e confortável, acho que vale o investimento!

      Excluir
  5. Eu ameeeei, acho tão lindo esses modelos, porém ainda não tenho! MUITO lindo, Cami! Quero um <3

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, mas eu escolheria um rosa com certeza pois é a minha cor favorita hahaha
    Sempre usei converse na minha época da escola, adorava um modelo que imitava sandália tbm, e realmente a marca é super confortável ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tem rosa também, quase peguei, mas não resisti a esse <333

      Excluir
  7. Seu tenis é lindo mesmo!!! Cheguei atrasada (quase 1 ano), mas continua lindo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017