Wishlist da Black Friday

Tudo o que eu queria comprar nessa Black Friday - mas não vou porque eu não tenho dinheiro hahaha! Achei algumas coisas que podem valer a pena e que vocês talvez gostem de conferir também. Espero que ajude a fazer as melhores escolhas de ofertas!

Despertador Gravador Retro na Imaginarium por R$69,90
Capa divertida fita para Iphone 4/4s na Uatt? por R$10,90
DVD Coleção Harry Potter (8 discos) no Submarino por R$56,90
CD Unbroken Demi Lovato na Saraiva por R$19,90
CD Sete Chaves NX Zero na Americanas por R$4,99
Estante com 8 Prateleiras e mesa para computador na Americanas por R$223,30
(Ou) Mesa para notebook branca na Americanas por R$135,90
Lady Gaga Fame perfume na Época Cosmeticos por R$69,00
Livro De volta aos sonhos na Saraiva por R$15,90 
Livro A última música na Saraiva por R$ 6,50
Livro Demi Lovato – 365 Dias do Ano - Staying Strong na Saraiva  por R$ 9,80 (comprei!!!)
Kit Livros - Coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias no Submarino por R$9,90 
Porta Retrato Quebra Cabeça na Imaginarium por R$19,96
Caneta Batom Roserê na Quem Disse, Berenice? por R$29,90

E vocês, o que compraram/estão comprando de bom por aí? 
Fiquem de olho na Fanpage e no meu Twitter que estou compartilhando vários links legais por lá também.

*Esse post contém links comerciais

Comentários

  1. Agora é só ter dinheiro! Queria poder comprar tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa tão linda, quero todas *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *o* <3
    Queria para mim ,u-u .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero para mim *-*
    Pode mandar para minha casa viu ! hahaha
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017