15 livros para ler em 2015

Em 2015 eu quero ler no minimo 50 livros. Será que consigo? Pra começar a alcançar minha meta, fiz uma lista dos 15 livros que eu PRECISO muito ler esse ano. Sei que durante o ano outros vão aparecer e eu vou surtar para ler, mas esses são prioridades. São livros que eu realmente preciso e quero ler durante esse ano, e não, não posso chegar em 2016 ser ter lido cada um deles, hehehe! Eu tinha gravado um vídeo falando sobre eles, mas como eu perdi o arquivo, decidi mostrar por post mesmo, ok? Espero que gostem e que escolha algum desses para ler também!

Séries
Acredita que não terminei de ler todas as minhas séries favoritas? É, basicamente isso. Sou apaixonada por Harry Potter, mas parei na metade do quinto livro e não li o resto. Fazendo meu filme eu já conclui a leitura, agora em 2015, mas como estava nas metas eu resolvi deixar aqui registrado também. Já falei pra vocês que a série "O Teste" virou minha queridinha, só que eu ainda não li o último livro, esse eu considero mega urgente, estou muito aflita pra saber como tudo acaba! E escolhi uma nova série pra começar e que todo mundo fala bem que é "A Seleção". Espero conseguir cumprir com todas as leituras, as vezes série me dá preguiça, mas espero que esse ano eu consiga conhecer algumas bem legais e concluir essas!

1 - Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta - Editora Gutenberg - Na minha estante

2 - Harry Potter e a Ordem da Fênix - J.K Rowling - Rocco - Na minha estante

3 - Harry Potter e o enigma do Príncipe - J.K Rowling - Rocco - Na minha estante 

4 - Harry Potter e as relíquias da morte - J.K Rowling - Rocco - Na minha estante

5 - A Formatura (O Teste 3) - Joelle Charbonneau - Única - Para comprar (LIDO)

6 - A Seleção - Kiera Cass - Seguinte - Na minha estante

Nacionais
Pra falar a verdade, tem muuuuitos livros nacionais que quero ler. Ano passado recebi vários de autores que me enviaram, e quero tentar ler todos! Recebi muita coisa legal mesmo e acredito no potencial dos nossos autores nacionais e novos autores. Mas tem alguns que vão passar na frente. Os dois primeiros são de blogueiros que eu adoro, então preciso ler urgentemente. Nem preciso dizer o motivo de Paula Pimenta está nessa lista também, né? Quero ler tudo o que existir dessa mulher. Ah, na bienal a Thalita leu um trechinho desse livro "Adultos sem filtro" e eu fiquei tão curiosa que quero muito ler, afinal, falou que é de crônicas eu já tô amando! Também coloquei "Não se apega, não" de tanto falarem e porque muita gente pede minha opinião, vou dar uma chance! E pra me ajudar a seguir o ano organizada, tinha que ter "Vida Organizada", né?

7 -  Por que Indiana, João? - Danilo Leonardi - Giz Editorial - Para comprar

8 - De volta aos sonhos - Bruna Vieira - Gutenberg - Para comprar

9 - Apaixonada por histórias - Paula Pimenta - Gutenberg - Na minha estante (LIDO)

10 - Adulto sem filtro - Thalita Rebouças - Rocco - Para comprar

11 - Não se apega, não - Isabela Freitas - Intrínseca - Na minha estante

12 - Vida Organizada - Thais Godinho - Gente - Na minha estante

Clássicos
Eu não li muitos clássicos nessa vida, então quero começar a ler alguns que são considerados indispensáveis e que eu acho que serão ótimas leituras. Na verdade tem vários que eu gostaria de ler, mas esse são os 3 mais desejados do momento!

13 - O Caçador de pipas - Khaled Hosseini - Nova Fronteira - Na minha estante
14 - Orgulho e Preconceito - Jane Austen - Landmark - Para comprar
15 - O Diário de Anne Frank - Record - Para comprar


Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Gostaram? Quais os livros que vocês querem ler esse ano? Se tiver blog, faça um post com suas metas também, e me envia o link para eu ver, combinado?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. A Seleção eu já li, é muito bom e super viciante, se vc ler ele vai querer ler os outros correndo! kk' vou ler o primeiro de fazendo meu filme, já tenho mais ainda não li, e orgulho e preconceito está na minha listinha, amo o filme e quero muito o livro.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZENDO MEU FILME, LEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 hehehhehehe

      Excluir
    2. gente, essa série SELEÇÃO é recomendável pra 10 anos?

      Excluir
  2. Tem muitos livros que você citou que eu nem ao menos conhecia, alguns o nome me interessou, mas... Não é muito o estilo de livro que eu leio e tenho medo de comprar e me arrepender. Vou ver se acho o primeiro capítulo deles pra ver se me atrai, ou então irei esperar uma resenha sua. q Harry Potter eu tenho todos os livros, já li quando era mais nova e quero ler novamente, amo. ; ^ ;

    Vou ver se faço uma meta desse tipo, tentar ler 30 livros esse ano mesmo com a bagunça de último colegial. ; ;

    UNIcornizada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte com a meta! E pode deixar que assim que ler venho correndo contar o que achei!!! <3 Beijinhos

      Excluir
  3. Tem muitos livros que você quer ler e eu nem conhecia que parecem ser muito bons ! *-* <3
    Alguns eu já conheço e pretendo ler .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Orgulho e preconceito, o livro da minha vida <3
    Da sua lista só li ele e A Seleção, que é muito amorzinho, a série inteira.

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso fazer urgentemente uma lista de prioridades também, porque se não vou acabar me perdendo kkkkk Já digo que "Fazendo Meu Filme" está entre a minha prioridade master (graças a você). Bom, Harry Potter é essencial para a vida <3 E a Ordem da Fenix é o meu livro favorito da série, então por favor, leia. kkk Estou louca para começar a ler a série "O Teste", também por conta de você. Agora "A Seleção" é muito amor! Dos nacionais quase todos que citou eu também tenho vontade de ler e o "Vida Organizada" já é minha leitura atual. Uma coisa que eu definitivamente quero colocar nas minhas metas literárias desse ano são os clássicos. "Orgulho e preconceito" já li e é um dos meus livros favoritos. Jane Austen é apenas incrível!

    Beijo Cá :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que o 5° é seu favorito? gente, tá tão ZzzZzZzZ mas vou tentar de novo rsrs!
      E você ´precisa ler O TESTE e FMF, plmdd. Ninguém pode viver sem ler essas séries <3 uehuehueh

      Excluir
  6. A trilogia que marcou como melhor de 2014 , foi sem dúvida A seleção pra mim! Quero muito começar a ler Fazendo meu filme e ler De volta aos sonhos. E na sua lista também esta meus favoritos da vida que é Harry Potter, Orgulho é preconceito que é pra mim o melhor romance de todos os tempos e é claro o emocionante Diário de Anne Frank, chorei rios de lágrimas com ele.

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma listinha com 15 livros para 2015 também *-* Esse ano eu sei que vou ler pouquinho, mas pelo menos 15 livros eu quero ver se dou conta. Adorei sua lista. Ganhei a trilogia A Seleção e também adoraria ler, mas apenas se conseguir antes ler os outros livros que estão na meta. Termine Harry. É tão perfeito. O meu favorito é o quinto <3
    Beijos e boas leituras

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, seu favorito também é o quinto? mds, eu tô tão ZZZzzzZz nele, mas quero muito terminar rsrs!! Espero que alcance sua meta <3 Beijinhos

      Excluir
  8. Ownt Mabel, uma lista e tanto! HA
    Se fosse te contar a minha..''Orgulho e Preconceito'', eu já estou com ele pra ler (o/ e tenho o plano de ler todos os da Jane Austen, começando por ele.. e em seguida ''Razão e Sensibilidade '' que já vi os filmes dos dois (de época) e são tão apaixonantes, que da até pra imaginar como serão os livros <3
    Ahhhh, Anne Frank (minha Querida Kitty), você vai amar.. e se emocionar, claro! Pra mim é um dos melhores livros desse mundo! principalmente pra quem sonha em ser escritor - como eu sonho, e a Anne também, por sinal - enfim.. Leia! Cê vai AMAR!

    ResponderExcluir
  9. Eu também preciso ler esses livros <3. Já vou aproveitar que ganhei a Pedra Filosofal da escola (sortuda \o/) e ler esse ano rs.
    Pretendo fazer um post sim, mas vou fazer uma lista só de 12 livros (um pra cada mês).

    Beijos e boa sorte pra nós duas :p
    Garota Imperfita

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/26/2015

    'A seleção' e 'Apaixonada por histórias' também estão na minha lista, mas agora pra mim prioridade mesmo é a seleção. Beijooos!

    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/26/2015

    'A seleção' e 'Apaixonada por histórias' também estão na minha lista, mas agora pra mim prioridade mesmo é a seleção. Beijooos!

    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
  12. Já li alguns livros dessa listinha e já roubei alguns títulos hahahaha.Espero conseguir ler bastante esse ano ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Atualmente estou lendo Harry Potter e estou amando!
    Desses que você citou eu já li A Seleçao (melhor trilogia de todas!) e Não se apega não, que é ótimo!
    Boas leituras para você, beijos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ok, você tem muito que ler Harry Potter, De Volta aos Sonhos e Fazendo Meu Filme. São ótimos !!!!

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Desses eu quero ler De Volta aos Sonhos, que deve ser demais, adorei o primeiro e A Seleção, a sinopse nem me chama atenção mas é impossível o livro ser ruim com o tanto de gente que só fala dele, hahah :))
    E termine Harry Potter, é demais <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/12/2015

    Agora que eu ganhei me e-book to pronta para ler diversos livros kk só que esses já li todos tem mais algumas dicas, e coloque ai o não se iluda não, eu li e me apaixonei.

    Mary Lessa

    ResponderExcluir
  17. Qual layout do teu blog? quem faz? disponibiliza, é lindo. <3

    ResponderExcluir
  18. Comecei a ler o caçador de pipas e não gostei :c Se gostam de romance, super recomendo "Branca como o leite, vermelha como o sangue". Muito bom, curti de mais <3

    ResponderExcluir
  19. Já li todos da seleção e achei maravilhoso, você viaja junto com a história e parece que fica triste e feliz junto com a personagem kkk imagina a história do começo ao fim e um livro que vale a pena você ler e viajar com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017