Garoto Errado

É comum escutarmos pelos cantos da vida a frase: "me apaixonei pelo cara errado". Não são uma, nem duas vezes que escutamos essas palavras e posso confessar que algumas vezes elas já saíram da minha boca e não faz muito tempo.  Portanto esse é um assunto que decidi escrever sobre, porque é algo que aflige a tantos, então nada melhor do que falar sobre.  Sempre acreditei que é refletindo, discutindo e escrevendo sobre um assunto que se começa a entendê-lo melhor.

O primeiro de tudo é você admitir que ele seja o cara errado. A maioria das vezes está na nossa cara, mas não queremos aceitar e acreditar que aquele que faz borboletas pularem é nada mais que um idiota. Segundo é pensar em você  e recuperar tudo o que você era e acreditava antes de tal pessoa aparecer em sua vida. Criar novos ideais e amar a si própria é um bom começo.

Poderia dizer que as tentativas não seriam doloridas, mas estaria mentindo, pois cada vez que você escutar o seu nome todo o sentimento irá retornar e você terá que diminuí-lo até que caiba em um lugar bem pequeno no seu coração e isso não será uma ou duas vezes, serão muitas e todas as vezes você se sentirá como uma papel vazio, só que não desista. Não fique pensando na próxima vez que o verá, não sonhe acorda com os seus beijos, não pergunte por ele a nenhuma pessoa e não o coloque em um pedestal, porque ele é apenas uma pessoa que não te merece.

De prioridade a outras coisas na sua vida, pois você é muito mais do que apenas uma garota que fica na espera do telefone tocar. É claro várias vezes você pensará em desistir, porque não é fácil. Se fosse todas já estariam livres desse problema a muito tempo. É uma luta constante, até que um dia, o garoto errado será uma mera lembrança do seu passado.

Beijos, Bruna

Comentários

  1. Anônimo1/26/2015

    Texto muito legal, gostei muito. E também acho que antes de tudo vocês garotas devem dar valor a sí mesma, porque vocês são tão especiais que não merecem ser de qualquer um. Beijooos #Amei!

    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Adeilson :D E é ótimo ver um homem comentando sobre isso!
      Beeijo

      Excluir
  2. Adorei Camila, mais uma vez você chegou para arrasar!
    Concordo plenamente, precisamos enxergar que somos feitas princesas para príncipes (que talvez podem estar aparentemente iguais a sapo), e não damas para vagabundos!
    Beijos
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! E você falou tudo, nós não devemos nos sujeitar a vagabundos!
      Beijo

      Excluir
  3. Gosteei do texto, simplesmente disse tudo!
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Fico feliz por ter gostado!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Concordo com o texto. Primeiro dê valou a si mesmo para depois procurar alguém que te dê esse valor, pois só assim você vai saber o que realmente merece!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ^^'
      Obrigada pelo comentário.
      Beeijos

      Excluir
  5. Eu terminei com o meu cara errado e só agora ele vem correr atrás de mim =/
    Pior que gosto dele, isso me deixa muiito confusa ;~; <//3

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, você acha que ele mudou? Eu nunca sou a favor de falar que nunca voltaria com alguém, porque o tempo muda as pessoas, elas querendo ou não. Se você achar que sim, tenta de novo, já que gosta dele, mas se não, minha recomendação é cair fora.
      Beeijo

      Excluir
  6. Eu amei o texto, era isso que eu estava precisando ler. Já gostei de um garoto errado que me magoou muito e foi difícil superar. Mais temos que ter sempre amor próprio!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito difícil né? Mas nada na vida é impossível, pode parecer, mas o tempo ajuda em tudo :D
      Beeijo

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017