Guia: As lojas de decoração mais criativas da web

Sabe quando a gente entra em uma loja (física ou online) e fica com vontade de comprar TUDO? Já imaginando como seu quarto/casa ficaria incrível com aquela peça, ou que uma pessoa que você gosta muito ia adorar ganhar aquilo de presente? Então, se preparem, pois todas essas lojas que eu vou mostrar pra vocês causam essa mesma reação. É cada coisa mais linda que a outra, e juro, se eu tivesse dinheiro, eu já estaria pobre de novo porque gastaria cada centavo meu hahaha.

A maioria das lojas eu já comprei produtos, recebi de presente da marca, ou já visitei a loja fisicamente. Ou seja, elas realmente tem qualidade nos produtos, muita fofura garantida, e claro, criatividade de sobra. Então, chega de papo e vamos ao que interessa. Eu montei uma listinha de desejos pra cada uma das cinco lojas, assim vocês conhecem alguns produtos e ficam sabendo qual eu quero muito ganhar e podem me dar HAHAHA brincadeira! Mas, mãe, isso serve pra você, tá? ;)

1. Uatt?
A Uatt? já é bem conhecida e uma loja incrível de variedades. Sempre entro lá no site pra ficar fuçando e vendo as novidades, e quando vou ao shopping (no Boulevard Tatuapé) fico horas na lojinha, morro de amores! Tá liberado enlouquecer e gastar tudo o que não tem lá? Tá sim! :P 

- Fronha: o poderoso chefinho por R$47,90
- Caneca quadrada polaroid por R$35,90
- Espelho princesa pink por R$44,95
- Conjunto pano de prato: frases por R$41,90
- Almofada quadrada desejos: sorriso por R$79,90

2. Imaginarium
A Imaginarium é aquela lojinha que você sofre toda vez que passa por uma. Eu sou apaixonada por eles. Só comprei uma capinha de notebook na loja, mas quem sabe futuramente quando eu ganhar na loteria eu faço a louca por lá?! 

- Mini Arvore de luz por R$94,91
- Porta Chaves multifuncional correio por R$66,41
- Painel de Recado LED por R$66,41
- Bolsa calda de caramelo marinho por R$208,91
- Porta maquiagem maleta love por R$151,91
- Porta retrato rolo de filme por R$37,91

3. Mr. Folks
A Mr. Folks é uma loja já parceira do blog! Já recebi várias coisas deles e posso garantir que vale a pena o clique e a compra! E agora, além de várias canecas lindas inspiradas em livros e filmes eles também estão com muitas coisas legais de decoração. Como faz pra não morrer de vontade?

- Estojo casual polaroid por R$39,90
- Almofada toca fita grande por R$69,00
- Peso de porta Oops por R$21,00
- Pacote canudo de papel por R$8,00
- Almofada para celular por R$37,90
- Led light corujinha por R$24,90


4. Vou Comprar

Toda vez que entro nessa loja fico surpresa com tanta coisa legal e com coisas que nunca tinha visto antes! Sério. É de babar e surtar muito. Dai você fica, compro ou não compro? Eis a questão. SE JOGA AMIGA!

- Dispenser para fita adesiva: fita k7 por R$69,00
- Palavras decorativas para parede por R$98,00
- Copo com tampa de silicone Coca-Cola por R$55,00
- Band-aid cupcakes por R$25,00
- Toy art pop! Disney: Branca de Neve por R$59,00
- Quadro doces por R$49,00

5. Boutique de Achados
Essa é a loja mais fofa do universo! É tudo tão clean e delicado. Exatamente pra você que quer decorar seu cantinho, mas deixar tudo com um clima de leveza. Essa loja é ideal pra você. Tipo decoração de princesa ;)

- Capa de almofada birds green por R$24,60
- Conjunto de quadros máquina de escrever e fotografar por R$96,80
- Relógio parede shabby chic floral por R$46,08
- Espelho rococó delicate anjos rosa por R$39,80
- Aparador de livros love vermelho por R$29,90
- Trio cachepós baldinhos metal sweet dream por R$80,88

Gostaram? Já conheciam todas as lojas? Se quiserem, posso fazer uma série de posts com várias lojas online pra se apaixonar, o que acham?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Que coisinhas mais fofas, estou procurando coisas assim, e que me inspiram para á mudança que estou fazendo no meu quarto..
    http://lecry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha te inspirado um pouquinho <3 bjs

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Fiquei louca para comprar, tem cada coisa fofinha ♥
    Amei o post, beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Amo demais a Uatt e a Imaginarium hehe.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa mais amorzinho. Adoro itens de decoração e, se pudesse, mudaria a decoração da casa toda todo mês kkkk. Provavelmente culpa do antigo trabalho como organizadora de eventos... Adorei as lojas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coisas lindas ! *-* .
    As lojas são super bacanas .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que bloguinho mais lindo ♥ Parabéns
    Esses sites são mesmo confiáveis?
    Já conhecia a Imaginarium
    Faça mais posts assim. Com dicas de lojas virtuais brasileiras de roupas, com preços mais acessíveis.
    Beijão

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já conhecia algumas lojas dai e adorei conhecer as outras lojinhas!

    princesamaloka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Imaginarium e a Uatt são lojas que eu já acompanho, mas essas outras são novidades pra mim,e isso é ótimo porque agora tenho mais opções na hora de comprar!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Bora acompanhar todas, são ótimas <3 Beijinhos

      Excluir
  9. Não posso entrar nessas lojas que já quero sair comprando tudo haha. Amo lojas de decoração eu só conhecia as duas primeiras mas amei as outras também, já estou apaixonada pelos itens!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  10. vou morar com o namorado esse ano e tô precisando de inspirações assim, hehe. As almofadas a gente mesmo faz, mas os outros itens vou correr para o site. É bom ir comprando uma coisinha cada mês, pra não ter aquele "bake" kkkk

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, ir comprando aos pouquinhos é a melhor opção rs <3 Bjs Pa!

      Excluir
  11. Tudo tão lindoooo! Quero tudo, mDs!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/21/2015

    Que coisinhas lindas e fofas!Amei tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017