Photobook Project: Ano Novo, Livro Novo!

Créditos: Caneca Mr. Folks | Calendário Uatt? | Marcador de página Uatt?

Vocês sabem que eu amo livros, certo? E pra quem não sabe, eu também tenho uma enorme paixão por fotografia. E eis que surgiu um convite para participar de um projeto que une as duas coisas, livros e fotografia. O Photobook Project.  É claro que eu topei participar na hora! Ano passado eu tive que dispensar vários convites legais por não ter câmera, dai agora que tenho resolvi que estava na hora de me dedicar a essa paixonite :P

Eu e mais 9 blogueiras nos reunimos para o projeto que funcionará assim, todo mês vamos escolher um tema e cada blogueira escolhe um livro para fotografar e dizer o motivo daquela escolha. Não será resenha, já que temos uma categoria exclusivamente pra isso e porque a gente pode acabar pegando livro que já foi resenhado no blog!

O tema de janeiro é: "Ano novo, livro novo", um livro pra inspirar e motivar a começar bem o ano ou algum livro que vai nos acompanhar durante 2015. Eu fiquei em dúvida entre alguns, como "Demi Lovato: 365 dias do ano", "O Livro do Bem" e o "365 dias extraordinários", porque eu comecei o ano com todos eles me acompanhando, mas escolhi um que está sendo o meu queridinho oficial e que muitos de vocês ficaram ansiosos pra ver como é. O livro mais lindo de todos e cheio de frases mega inspiradoras, "365 dias extraordinários"!
AutoraR. J. Palacio
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580576108
Ano: 2014
Páginas: 432
Classificação: ✰ (Excelente) 
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura | Travessa | Fnac Americanas
Sinopse: No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia.

É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração. 
Para quem não sabe, sou muito-muito-muito fã do livro "Extraordinário", por isso fiquei mega ansiosa quando esse foi lançado. E minha expectativa está sendo atendida. Além do livro ser lindo esteticamente, ele realmente tem frases super inspiradoras!
É tão bom acordar e ler uma frase motivadora, isso pode mudar totalmente o seu dia.
 Sou muito influenciada pelas cores! E amo livros de capa azul! hehehe



Em breve farei um vídeo com mais detalhes do livro, elegendo as minha frases favoritas! Mas espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre ele, vai ser o livro que vocês mais vão ver durante esse ano comigo, realmente estou apaixonada e amando começar meu dia de uma forma mais positiva.

Espero que gostem de acompanhar esse projeto, eu estou gostando bastante de fazer parte e espero me dedicar e evoluir com esse meu lado "fotógrafa" hahaha. E não deixem de visitar os outros blogs que também estão participando, é cada blog mais lindo que o outro e cheio de dicas literárias pra vocês!



Um beijo!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei o projeto!
    E comprei esse livro nesse final de semana. Ainda não comecei a ler, você realmente le só uma frase por dia? não sei se vou ter esse auto controle hahaha

    Beeijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes confesso que não me controlo euheuhuehe <3

      Excluir
  2. Ca, eu amei as fotos e estou louca por esse livro. Eu tenho "O extraordinário" e amo mas ainda preciso comprar esse, está na minha listinha.

    Amando acompanhar as publicações do projeto, os seu ficou muito amor <3

    beijo

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Talita! Vindo de você, o elogio se torna mais especial hehehe! E compra sim, é amor demais <3 Beijinhos!!!

      Excluir
  3. To desejando muito comprar essa livro...
    BJuh

    www.princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito esse livro! Amei ler extraordinário e quero os preceitos tbm =D

    Suas fotos ficaram lindas demais, só aumentou meu desejo de comprá-lo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou das fotos <3
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Esse livro é perfeito, e amei as fotos, ficou lindo. Quero ver o vídeo <3

    ResponderExcluir
  6. Quero muito esse livro *0*. Mas, vou ler primeiro o Extraordinário (vou comprar esse mês sz), de tanto você falar bem dele hehe.

    PS: As fotos ficaram lindas <3

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA!!! HEHEHE LEIA LEIA LEIA, Extraordinário é maravilhoso!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu amo ler livros e para eu fazer uma lista de favoritos à compra é enorme rs. Quero comprar o livro do bem, esse e destrua esse diário. Já tenho 1 página de cada vez e estou amando!
    Faz um vídeo sim, eu irei gostar de conhecer mais esse livro!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Camila! Boa escolha, esse livro é um dos meus preferidos (junto com o extraordinário).
    Amei as fotos, super fofas!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhores livros da vida, ehhehe! Obrigada, Ca!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Ei Camila! :)
    Ahhh que lindas as suas fotos! Esse livrinho é uma graça mesmo, muito lindinho!
    Ótima escolha e maravilhosas fotos, amei <3

    Beijo grande!
    Ju
    www.nuvemliteraria.com

    ResponderExcluir
  10. Vou ler '' Extraordinário '' só tenho que acabar de ler um livro que estou lendo *-* <3
    Ele parece ser ótimo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia muito esse livro ainda mas parece ser muito bom. Adoro livros assim, já está na minha wishlist.

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por esse livro, ele deve ser muito amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila!
    adorei esse projeto e as fotos!
    O livro está na minha wishlist, estou lendo Extraordinário no momento e estou gostando :D

    beijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AE,AE,AE! Depois me conta se gostou!!! Beijinhos!

      Excluir
  14. Todo mundo no mundo já leu Extraordinário, menos eu :'( Estou super desejando um exemplar pra chamar de meu e, claro, um 365 dias extraordinários também, pra sorrir todos os dias. O livro parece ser lindo. Já tenho visto algumas frases e todas são tão lindas, tão cheia de significado...
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos e esse livro é muito xuxuzinho! É meu livro de cabeceira, sabe? Minha inspira muito pra começar o dia hahha
    E to amando esse projeto de vocês, acho que já visitei todos os blogs participantes hahuahah

    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017