[Vídeo] Meu material escolar 2015 | por Camila Mabeloop

Como não pirar quando a gente entra em uma papelaria, ou até mesmo em uma loja virtual que tem muita coisa fofa, criativa e útil? Eu adoro essas coisinhas, me ajudam tanto no blog quanto na faculdade. Eu como estudante de jornalismo, tô sempre escrevendo e precisando de coisas que auxiliam na criação de conteúdo. E você? Também é dessas que faz questão de escolher o caderno, a mochila e até as canetas fofinhas? Então vem comigo, que tenho muita coisa legal pra mostrar pra vocês. 


Já se inscreveu no canal para não perder nenhuma novidade por lá?



Produtos recebidos da loja Uatt?:


No mesmo dia que gravei o vídeo, sai a tarde com a minha avó e encontrei esse caderninho lindo de Frozen. Gente, eu amo muuuuito animação e Frozen é minha favorita atualmente, então eu pirei quando vi e comprei. Pena que não foi pro vídeo, mas tinha que mostrar pra vocês :D Como eu não sou muito adepta a agenda, preferi o caderninho que fico mais a vontade com ideias e planejamentos. E acabei comprando um estojinho pra não ter que ficar pegando a mochila toda hora durante a aula! *o*

Ah, para a galera que me acompanha nas redes sociais e já assiste meus vídeos, queria dizer que eu tive que invadir o quarto da minha avó pra fazer um enquadramento melhor pra vocês conseguirem ver direitinho. Me desculpem o barulho, nos próximos volto a me trancar no meu quarto mesmo rs. E espero que gostem, essa foi minha terceira tentativa, viu? Nunca vi da tanto trabalho um vídeo, mas fiz com amor e carinho pra inspirar vocês :)

E aí, quais itens vocês mais gostaram?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Saudades de comprar material escolar hahaahah, agora só na pós graduação! Agora só compro pra usar no home office mesmo, a Uatt tem coisas muito legais, conheci a pouco tempo e já estou apaixonada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eles tem cada coisa linda pra Home Office, e fico até mais empolgada pra esse tipo de coisa que pra material escolar, uso tudo pro blog euheuheuhe <3

      Excluir
  2. Eu amei seus itens, a mochila é linda, eu que amo gatos sou suspeita a falar de coisas com essa estampa. a Uatt? arrasa né? Tô pensando se faço um vídeo falando do material, também.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim <3 E a mochila, gente, apaixonei quando eu dei de cara com aquela coisa linda!

      Excluir
  3. Anônimo1/27/2015

    Adorei os produtos, gostei muito da bolsa, e o caderno da capricho é lindo.
    Beijoos!
    Blog Gaiolas de inverno, visite e siga o blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capricho e Uatt? conquistam nossos corações <3

      Excluir
  4. Quanta coisa linda, essa mochila está uma fofura, amei! <33
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cada coisa mais linda que a outra <3 Eu amo comprar material escolar, uma das melhores partes, hahaha. Amei o vídeo Cami, beijos <3
    Lilla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado! Também amo essa época do ano hehe! Bjs

      Excluir
  6. Lindo material ! <3 *-* .
    Amei .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa liiindaaa, eu piro com materiais escolares! Eu amei esse negocio de post-it da UATT e sua mochila é uma graça.

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não amar post-it gente? puro amor hehehe

      Excluir
  8. Camilaaaa adorei seu material e achei a mochila super fofa. Eu também sou estudante de Jornalismo e ainda uso cadernos da Capricho e do ursinho Pooh hiihi *--* Eu gosto de coisas teens e adoroooo comprar material escolar. Boas aulas para você, beijos <3
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhehe fico aliviada de não ser só eu :D <3 Boas aulas lindona!

      Excluir
  9. Oi Mabel.
    Ahhh, que amor seu material *-* fiquei apaixonada pela sua mochila, muito linda. E que coisa mais incrível é esse porta post-it, fiquei encantada.
    Adorei seu vídeo, você é uma fofa ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa foooofaaa ^^
    Tbm piro em papelaria, vontade de sair comprando tudo né? :3

    bjjs,
    Imperfeitas Perfeitas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/28/2015

    Os links não estão funcionando D: Amei seus materiais <3

    ResponderExcluir
  12. Amo essa época de comprar materiais escolares, eu ainda não comprei o meu kkkk sempre deixo pra ultima hora todo ano :P Tudo lindo as suas coisas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueuehhuehuehue também sou dessas q deixa pra última hora, inclusive trabalhos kkk <3

      Excluir
  13. Amo esses vídeos porque adoro itens de papelaria também (quem não gosta, né?). To in love com esses post-its <3 <3 <3

    naopadronizado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todos linderrímos, em especial a mochila rs, ontem comprei uma no mesmo estilo e como já tinha visto o vídeo lembrei de você na questão do lugar pra colocar a garrafinha né? :/ Fora isso o modelo dela é bem lindo ♥ Beijos

    www.pumpcolor.com.br | Comentado com carinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontrou uma com bolso pra garrafinha ou uma assim mesmo? É um amor hehe <3 Beijinhos!

      Excluir
    2. Infelizmente não, sem bolso pra garrafinha :( Mas a gente dá um jeitinho rs bjs

      Excluir
  15. Awwn que amor kk
    Adorei a garrafa e a bolsa *--*
    Não estudo mais é triste, mas em breve quem sabe :D

    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017