Desejo da vez: Itens de Livros, Filmes e Séries

Aquele momento que você entra em uma loja e ela tem vários acessórios fofos e criativos dos seus livros e filmes favoritos. Gente! É pra ter um treco do coração, viu? Eu reuni alguns dos meus itens favoritos de lojas que conheço, e montei uma lista de desejos. Será que a gente compartilha o mesmo amor por algum deles?
  • Caneca The Fault In Our Stars por R$26,00 na MrFolks
  • Almofada The Thing About Pain - A Culpa é das Estrelas por R$30,00 na SA Store
  • Avental Alice por R$49,90 na Uatt?
  • Almofada Indiretas do Bem - Hogwarts por R$49,90 no Laboratório Monstro
  • Copo Canudo Chapeuzinho vermelho por R$39,90 na Uatt?
  • Colar Let it snow - Frozen por R$27,00 na Hey LadyBug
  • Camiseta Avada Kedavra Bitch por R$59,90 na Nerd Universe
  • Camiseta Hanging Tree por R$50,00 na Inside Joke Store
  • Colar Belle e Rumple por R$26,00 na Hey LadyBug

Quem quiser, conheça as lojas porque cada uma delas tem muitas coisas incríveis pra você se apaixonar, e não é publi gente, é só espalhando o que eu acho de legal mesmo ;) 

Gostaram? Qual item também entrou pra sua lista de desejos?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei as coisinhas.
    Os meus preferidos foram a caneca,as almofadas e o copo de canudinho.
    Beijos.
    deboras11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa almofada de a culpa é das estrelas é linda!! A do indiretas do bem também, vou ter que escolher uma :/
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila
    Eu adoro ficar fuçando em lojas assim. Sempre tem umas coisinhas tão lindas. Adorei tudo, principalmente a almofada Carta de Hogwarts hehe. Vou esperar a minha eternamente <3
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Não ligo muito para camisetas, o que eu gosto mesmo é de canecas e de copos… o meu MAIOR desejo é são espadas tipo Senhor dos Anéis e aquele colar que a Arwen usa no filme <3 vi para vender na Espanha, mas era caro demais pro meu bolso kkk
    Beijos,
    Duda Kiame
    www.ensaiopoetico.com/

    ResponderExcluir
  5. Awn *-* Tudo lindo !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/18/2015

    muito interessante esses itens, gostei da almofada muito linda.
    Beijos
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caaaaahhh eu tenho esse copo (hahaha) <3 e também estou desejando o restante de sua lista *-*
    Fui comprar umas almofadas esses dias e estavam esgotadas, agora com seu post, vi que o site já colocou o estoque em dia!! Bora gastar um pouquinho do cartão de crédito \o/

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhehe COMPRA PRA MIM TAMBÉEEEEEEEM (brinks) esse copo é muito amor Tha <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017