[Vídeo] Top 10: As capas mais bonitas da minha estante

Quem nunca julgou um livro pela capa? Eu já comprei vários livros só por ter amado a capa. A Lista Negra, um dos meus livros favoritos, eu primeiro me apaixonei pela capa, depois pelo título, amei a sinopse e comprei o livro. E foi uma das melhores leituras da vida. A capa é responsável por nos conquistar. Claro que nem todo livro de capa bonita é um bom livro, e nem todo livro de capa feia é bom. Uma coisa não depende da outra. Mas como não se apaixonar por algumas capas tão famosas quanto A culpa é das estrelas? Eu me apaixonei por várias, e em meio a escolhas muito difíceis, mostrei apenas dez capas que eu adoro.


Já é inscrito no canal pra receber as novidades antes?

Me desculpem pelo cabelo atrapalhando a gravação, mas nesse dia o calor estava fora do normal rs.

Todas as resenhas já publicadas vocês podem conferir aqui nessa lista completinha caso você tenha ficado interessado em algum dos livros que mostrei. E se alguém quiser me enviar livro (cartinhas também!!!), é só usar o endereço da minha caixa postal:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970

Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e também no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;)

Gostaram? Quais são as suas capas favoritas?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei os livros que você escolheu Ca!! Acho que quando falamos de capas bonitas não tem como não ficarmos indecisas rs. Obrigada por aceitar minha sugestão!! Beijos <3

    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão Ju, amei gravar! <3

      Excluir
  2. Oi Milla, tudo bem? :}
    Tinha respondido uma tag lá no blog perguntando sobre a minha favorita e eu acho a Feita de Fumaça e Osso linda demais <3 Quer dizer, as capas da trilogia completa é linda, né?! Essa capa de Eleanor & Park é tão simples e fofa, eu quero hahaha. A Evolução de Calpúrnia Tate é um charme que só viu, esse tom amarelo com preto foi perfeito ♥

    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo ♥ Estou pensando em comprar e me dar de presente de aniversário um livro rs, só que estou em dúvida entre "O extraordinário" ou "A menina que colecionava borboletas". Bom eu já estava certa de que iria comprar o da Bruna Vieira pois ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros dela, mas depois de você elogiar tanto O extraordinário estou com essa dúvida terrível uahsuha. Bjs ♥♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros maravilhooooooooosos, mas Extraordinário é meu favorito da vida euhuehuee! Compra os dois *o*

      Excluir
  4. Coincidentemente eu fiz um post, onde fotografei as minha 10 capas favoritas á alguns dias atrás! Eu acho linda essa capa do livro da Bruna Vieira, A probabilidade estatística do amor a primeira vista tem o nome mais perfeito com a capa mais linda <3 A Culpa é das Estrelas também estava na minha listinha!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as suas capas, sempre que eu vejo esse tipo de vídeo tenho vontade de fazer também mas daí me lembro que tenho muito poucos livros :'(

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017