[Vídeo] Top 10: Livros que se passam no colégio

É hora de entrar definitivamente no clima de volta às aulas, sei que muitos de vocês já estão estudando, mas como dizem, o ano só começa depois do Carnaval, né? hahaha Bora entrar no clima, e ler livros que se passam no colégio? Fiz um TOP 10 com os mais legais da minha estante, espero que gostem!


Já se inscreveram no canal? :)


Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui

Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Post citado no vídeo: 10 filmes com tema colegial

Autores, editores e amiguinhos que quiserem me enviar livros, cartinhas, ou qualquer outra coisa, podem usar o endereço da minha caixa postal:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970

Já leram algum livro da lista? Qual livro com esse tema vocês me recomendam?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei <3
    Vários estão na minha lista já <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, vou comprar tooodos
    https://nomundodesol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! <3
    No momento estou lendo '' Extraordinário '' .
    Estou gostando .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste tanto quanto eu <3 Depois me conta!!! Bjs

      Excluir
  4. Muitos desses livros já estão na minha wishlist <3. E, terminei de ler o Extraordinário! Uiiiiii!
    Muito obrigada pela indicação e espero que muitas outras pessoas leiam ele também!

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH QUE BOM QUE LEU E GOSTOU <3 Fico muito feliz MESMO!

      Excluir
  5. Ooi, Mabel =)

    Ainda não li alguns desses livros, mas estão todos na lista hahaha
    Eu amei mesmo foi 'Extraordinário' (AAA QUE LIVRO INCRÍVEL \O/).
    Estou louca por Diário de Um Banana também. <3

    Beijos,
    Tia War
    Ooi, Djeni!

    Eu "conheci" a parte nova do parque pela televisão haha (no SBT, se não me engano).
    Parece mesmo (e deve ser!) incrível \õ/
    Ainda irei lá um dia haha

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017