Top 10: Shows que quero muito ir

Para quem não sabe, eu amo shows. Mas muito mesmo. Adoro a sensação de estar com pessoas com quem me identifico, gosto de poder me soltar, pular, gritar, ser uma fã louca sem julgamentos. É sempre um momento de libertação e de poder curtir ao vivo seus cantores favoritos e suas canções prediletas. Já realizei o sonho de ir em vários shows como, Avril Lavigne, Lady Gaga, Demi Lovato, Pitty, Fresno, Nx Zero, Strike, Jonas Brothers e mais alguns. Porém faltam muitos que ainda não pude ir, mas que estão na minha listinha de objetivos da vida. E hoje resolvi compartilhar com vocês, que também amam música e shows, quais eu ainda não fui e que pretendo ir um dia.

1. Paramore
O topo da minha lista vai para a banda que mais escuto atualmente. Paramore tem cada música mais linda e inspiradora que a outra, quero muito me jogar em um show deles e morrer de tanto cantar e pular hahaha!


2. Miley Cyrus
Imagina que loucura deve ser o show dessa mulher? Cara, deve ser demaiiiis de divertido. Uma pena que na última passagem dela ao país eu estava despreparada, mas eu tenho fé que um dia vai dar certo. Eu a amo como Hannah ou Miley :P


3. Katy Perry
Apesar de não ter gostado dos últimos trabalhos da Katy, sou apaixonada por várias músicas e muitas são trilha sonora da minha vida. Quero muito poder vibrar e chorar com as canções dela ao vivo.


4. Beyoncé
Precisa de justificativa pra ir no show da Bey? ;)


5. Clarice Falcão 
A cantora mais fofa do mundo. Sou apaixonada pelo CD da Clarice, e quero muito marcar presença em algum show dela. Deve ser um clima tão calminho e relaxante, tudo o que estou precisando. 


6. Kesha
Da série de cantoras doidas que eu amo, Kesha não poderia faltar nessa lista!


7. Taylor Swift
Faz tanto tempo que conheço a Taylor que mesmo preferindo a fase Country estou disposta a enfrentar um show pop só pra ver de pertinho a mulher que é responsável pela minha trilha sonora quando estou apaixonada *-*


8. Ellie Goulding
Acompanho há pouco tempo o trabalho da Ellie, mas sempre que vou escrever gosto de ouvir as músicas dela. O clima fica tão perfeito e inspirador, quero sentir essa vibe um dia pessoalmente.


9. Rihanna
Já ouvi muitas críticas negativas dos shows da RiRi, mas adoroooo as músicas dela. Quero um dia dar a louca na pista do show dessa mulher!


10. Ivete Sangalo
GENTE! Imagina que divertido deve ser um show da Veveta? Eu já fui em um da Claudinha Leitte e já amei, imagina o da Ivete *o* 


A lista não para por aqui, mas ela é grande demais pra apenas um post hehe! Fora os que quero repetir, como Demi e Gaga!!! E vocês, sonham em ir em quais shows?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Jonas Brothers ♥ Sou louca para ir no show da Rihanna, Miley e dop Wiz Khalifa. Adorei a postagem. Te indiquei para responder uma tag literária. Espero que goste. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage | Tag

    ResponderExcluir
  2. não sei se entendi direito.
    terá show da bey esse ano ?

    ResponderExcluir
  3. Tirando da Clarice Falcão e Ivete Sangalo, do resto quero ir também. ♥ haha
    Posso fazer um post assim também? haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Ai que post de sofrimento, Camila! Eu pensava que queria ir só no da Katy (assistindo ao Super Bowl fiquei pensando que quando eu for, acho q infarto na hora de Fireworks...) e agora quero ir em TODOS ESSES!!!
    Amo todas essas cantoras gnt muito amô <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEH se a gente para pra pensar Au, é mtt show pra ir mesmo <3

      Excluir
  5. ps: Saudades de você! Tenho a maior vontade de combinarmos um pic-nic ou algo assim algum dia, mas faz milênios que não vou pra SP dai nunca falo pq né... Não tá easy pra nobody </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM PRA SP PLMDD a gente faz umas gordices juntas <3

      Excluir
  6. Quero in no da Katy, Taylor, 1D e 5SOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017