3 séries de TV para ficar viciado!

Nunca fui tão viciada em séries, até que entrei na faculdade e todo mundo comentava pra usar como exemplo o formato, os assuntos, e aí resolvi conhecer algumas séries pra ficar por dentro. Até que me vi deitada na cama fazendo várias maratonas hahaha. Eu já assisti The O.C. há uns anos atrás e também comecei a ver Gossip Girl, porém esta eu parei na terceira temporada e não voltei até agora. Recentemente eu me encontrei de verdade nas séries, me apaixonei por algumas e hoje resolvi compartilhar esse amor com vocês. Quem não conhece, corre pra assistir. E tô aceitando dicas de novas séries pra começar a acompanhar, tá? ;)

1) Once Upon a Time
Até agora foi a série que mais me conquistou. Eu adoro histórias de princesas e contos de fada, e ver tudo se tornando real é muito divertido. "Once Upon a Time é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC" (Wikipédia). O que eu acho mais legal é que eles não mudam as histórias dos personagens, só adaptam, mas todos continuam com suas carateristas que tornam eles especiais. Recomendo muito pra quem ama fantasia, série continuada - que você precisa ver a temporada inteira pra resolver uma situação -, conto de fadas, e principalmente, pra quem quer fazer uma maratona e não se cansar. A primeira temporada é a minha favorita, e todos os episódios que vi da quarta temporada (13) são incríveis de morrer! Ah, tem as 3 primeiras temporadas disponíveis no Netflix.

2) Lie to me

Essa série é meu novo vício, comecei a assistir nesse feriado e já estou louca terminando a primeira temporada. Em "Lie to me" o Dr. Cal Lightman e a Dr. Gillian Foster trabalham juntos para detectar fraudes, resolver crimes, julgar casos policiais "apenas" observando a linguagem corporal e as Micro expressões faciais. A série é foda! Você fica louco querendo saber quem é culpado ou não, quem está mentindo e quem está falando a verdade. Com o tempo, você já começa a entender um pouco do assunto e acertar alguns chutes, é demais. E muito viciante, você acaba até levando pra vida pessoal, juro. Ah, tem no Netflix e eu super recomendo para quem não tem tanto tempo para se dedicar a séries, já que cada caso é resolvido em um episódio ;)

3) 2 Broke Girls

Agora para aliviar um pouco e fazer você dar risada, eu não poderia deixar de indicar 2 broke girls. Apesar de só ter visto uma temporada até agora, sei que vale muito a pena. A série relata a vida de duas garotas que trabalham como garçonetes. Max, que tem uma vida mais simples e Caroline que nasceu rica, mas que está sem grana. As duas que agora trabalham e moram juntas, acabam se tornando melhores amigas e estão batalhando para realizar o sonho de ter uma loja de cupcakes. Cada episódio é bem leve e engraçado, e você vai ficar um pouco viciado, sim hahaha. Recomendo para quem quer se distrair e relaxar depois de um dia cansativo. Infelizmente ainda não tem no Netflix, mas a primeira temporada foi lançada em DVD no Brasil. Será que ainda tem uma locadora aí perto da sua casa? Se encontrar em algum site, por favor, me passa o link :D

Quais são as suas séries de TV favoritas?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Neste momento é Younger

    ResponderExcluir
  2. Eu também era viciiiiada em Lie to Me (até fico triste em saber que nem todos conhecem esse suspense policial mara hahaha), agora 2 Broke Girls não faz muito meu estilo..
    OUAT foi sensacional até a 3ª temporada, depois achei que meio que se perdeu.. Ainda não engoli aquela historinha Frozen dentro do contexto da história, mas tudo bem AHHAHA.. Continua sendo um ótimo seriado <3

    Beijos querida,

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha amo demais OUAT, preciso terminar a quinta temporada *o*

      Excluir
  3. Já assisti once upon a time mas confesso que ainda não tive tempo de terminar de ver, todo mundo fala muito bem dessa série!
    Beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, preciso terminar a quinta temporada, estou adorando!!!

      Excluir
  4. Adorei as indicações! Eu amo séries e dessas que você citou só assisti OUAT, mas pretendo ver 2 Broke Girls, estou muito empolgada!!
    xoxo
    http://foradocontextoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço todas mas ainda não assisti *-*
    Ótimas dicas...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amava Once Upon a Time, mas depois de um tempo eu enjoei da série... Agora eu estou completamente viciada em Daredevil (Demolidor) da Netflix. Super recomendo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Em site Cami tem no Mega flmes HD e nesse site http://www.seriesvideobb.com/category/2-broke-girls pra assistir 2 broke girls..eu acompanho há um tempinho..lie to me nunca vi mas sempre vejo indicações e once upon a time ...adoro...to cheia de séries novas pra indicar a MTV mesmo vem trazendo várias séries legais já viu awkward, faking it, eye candy e finding carter? são ótimas

    beijosss


    http://www.voandosozinha.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, vou tentar ver nesses site 2 broke girls, obrigada Cy <3 E não vi nenhuma dessas, vou procurar hehe!

      Excluir
  8. Também estou louca para assistir Lie to me de tanto que a Bruna Vieira fala, realmente deve ser muito boa... o problema é que eu praticamente não tenho tempo para acompanhar nenhuma série, estudo... trabalho e ainda faço curso, mas como você disse que é recomendada para quem não tem tempo para se dedicar a séries (EU!) risos... Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha favorita é Gossip Girl, mas ainda não consegui terminar de ver todas as temporadas por falta de tempo. Todos falam tão bem de Once upon a time que sou louca pra ver também. Nunca fui muito fã de séries meio policiais e tal mas uma que me conquistou fácil foi Law e Order SUV.
    Beijos <3

    nikysecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo Once Upon a time , apesar de achar que deveria ter no máximo maias uma temporada para nao ficar cansativo .Não conhecia Lie to me , mas ja me indicaram 2 Broken , esta na lista para assistir .
    Ultimamente to acompanhado apenas 6 series ( falta de tempo Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  11. Já tinha muita vontade de assistir, depois do seu depoimento a vontade só aumentou. Acho que vou começar a baixar os primeiros episódios da Once Upon a Time.

    http://blogarotaoculta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente, OUAT é demais! Em casa todo mundo assiste, até meus pais!
    Lie to me também já foi nosso grande amor, mas depois a gente deu uma parada.
    Atualmente estamos muito viciados e Marvel's Agents Of Shield! É muito bom, e é legal que faz ligação com os filmes dos Vingadores e afins, então é muita piração pra não perder nenhum detalhe!

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto once upon a time e lie to me
    amo
    a outra serie ainda não conhecia, mas vou ver um episódio, quem sabe eu goste também

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  14. Once Upon a time :3 também assisto TVD e The originals...

    http://sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não assisto muitas series mas adoro as policiais de investigações *-*
    E essa Lie to Me me parece ótima!! E ainda bem que tem no Netflix, acho que vou começar a assistir!
    Obrigada pela indicação
    Beijos :*

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo fala muito bem de Once Upon A Time, mas tempo que é bom para assistir, eu não tenho. Sempre fico adiando e adiando e acabou que nunca assisti, mas seu post me deu aquele ânimo e pretendo começar hoje mesmo.
    Seu blog é muito lindo, Camila. Amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  17. Das que você está acompanhando, eu só assistia Once Upon a Time. A série que eu mais sou viciada na vida é Friends. Vale muito assistir. Vai se apaixonar. Outra que amo de mais é Supernatural. Vai gostar ;)
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017