8 pessoas para seguir no Snapchat

Que o snapchat é a rede social do momento, você já sabe, né? Tá todo mundo usando, é uma forma muito legal de interagir com as pessoas, rápida e sem neura se tá legal ou não. Lá a galera posta de tudo, e é tudo muito mais real. Não tem edição exagerada de foto, não tem corte nos vídeos, e as coisas só ficam salvas por 24h. Ou seja, LET IT GOOOO! Eu tô amando essa rede social dos desbocados. E se você tá começando agora e não sabe quem seguir por lá pra deixar a coisa toda mais interessante, eu trouxe 8 perfis que todo mundo tem que seguir. Bora conferir meus favoritos?
 1. Thalita Rebouças (@thalitareboucas)


Ela é a rainha do snap! Thalita Rebouças, autora de vários sucessos publicados pela Editora Rocco, é a pessoa mais simpática e alegre que você pode seguir nessa rede social. Ela fala tudo o que tem vontade, de cara lavada, ou maquiada, tanto faz. Pra ela toda hora e hora de snapchat hahaha! O melhor de seguir a Thalita, é que além de você sentir a energia positiva dessa mulher, você não fica sem atualização no seu feed. Ela posto o dia todo, e eu amo isso. Quero mais e mais! Arrasa, diva!


2. Camila Rech (@meninicesdavida)

Eu já acompanhava a Camila no blog Meninices da Vida e em todas suas redes sociais, mas me apaixonei mesmo por essa guria no snapchat hahaha. Ela é demais! Super criativa e com um carisma que pouca gente tem, ela compartilha tudo o que rola no seu dia a dia. Responde os leitores, mostra os presentes que chegam pra ela, compartilha viagem. Eu não perco nadinha do que ela posta! Esta no meu top favoritos! 


3. Kéfera (@keferabuchmann)

A Kéfera foi a primeira personalidade que eu comecei a seguir por lá. Eu já acompanhava o trabalho dela no Youtube há séculos e também nas outras redes sociais. É maravilhoso não ter que esperar sair vlog ou vídeo novo no canal e ver ela todo dia hahaha. Acompanhar em tempo real as viagens dela, a vida de atriz e vida pessoal é super legal. Quem é fã da youtuber, tem que seguir.

4. Gabe Simas (@gabesimas)

O Gabe Simas é um jornalista bem conhecido na Internet ~jovem~. Eu comecei a acompanhá-lo quando ele trabalhava na Capricho, depois ele começou a colaborar no Depois dos Quinze e eu virei ainda mais fã. Quando ele divulgou o snap fui correndo seguir e adorei. Ele é o BFF dos famosos e viaja pra vários lugares legais. Vale a pena dar o Follow.


5. Foquinha (@fe.catania)

Foquinha é outra jornalista que arrasa! Eu adoro o trabalho dela, o jeito espontâneo e divertido dessa garota, quero ser assim quando crescer hahaha. Você deve conhecê-la pelos vários trabalhos incríveis que ela fez na Capricho ou pelo canal dela no Youtube - Foquinha - onde ela faz vários desafios com famosos. O snap dela é cheio de aventuras e making off dos desafios, pura diversão. Segue logo, migos!

6. Lucas Rangel (@lucasranngel)

Ah, todos vocês já devem seguir o Rangel no snapchat, mas não custa reforçar, né? Eu conheci por cima o trabalho dele no viner e no youtube, mas ele me conquista mesmo no snapchat. Gosto do Rangel bem real mesmo, e lá é o melhor lugar pra isso, né? Acompanhem!


7. Paula Pimenta (@pepperpaula)

Minha princesa favorita não poderia faltar nessa lista! A autora Paula Pimenta é super delicada e fofinha em todas as redes sociais. O legal é poder acompanhar mais de pertinho a vida dela de escritora. Eu preciso dizer que quase morri com os vídeos dela onde ela mostra sua mãe e uma amiga (?) lendo o próximo lançamento dela (Minha vida fora de série 3). NÃO ME MATA, PAULA! hahaha E ela faz snaps maravilhosos quando está viajando. Quem é fã dos livros dela e curte uma pessoa calminha que ama gatos, tem que seguir.

8. Bruna Vieira (@BrunadoBlog)

Sou suspeita pra falar da Bruna, né? hahahah Ela arrasa em todas as redes sociais, gente! Aceitem. Acompanhem mais de pertinho a vida dessa blogueira que todos nós amamos! Ela compartilha sua rotina, faz playlists de músicas legais, dá dicas de produtos, compartilha as viagens... Não deixo passar nada despercebido! :P

E claro, não poderia deixar de falar pra vocês me adicionarem no snap também, né? hahaha Meu user por lá é CAMILAMABELOOP. Como estou off no Youtube por tempo indeterminado, tô compensando por lá (mas vou voltar pro Youtube, calma gente). Sempre mostro produtos e livros que recebo, desabafos, respondo perguntas dos leitores, reclamo da vida, falo muito de comida, e tudo o que vocês imaginarem. Quem quiser me dar dicas do que postar também, só me falar haha! Tô viciada!

Quem vocês seguem no snapchat? Quero seguir ainda mais pessoas, deixem suas indicações ;) Ah, se vocês quiserem, posso trazer mais listas de quem seguir na rede social, tem muita gente legal pra acompanhar por lá!

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Já seguia a Kéfera e a Bruna, são alguns dos perfis que mais gosto, mas segui agora também o Lucas e a Camila, acho que vou gostar também ahaha Obrigada pelas dicas!! Já te segui também, meu snap é laurabrand ;)

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô viciando no snap agora e sigo poucas pessoas (aaah, eu te sigo, Camila hahaha')
    Ent vou procurar os indicados desse post hehe'
    Beeeeijos ♥

    http://www.oblogdaka.com

    ResponderExcluir
  3. Kéfera, Bru e lucas são hilário, além de outros que sigo, por causa deles estou ficando viciada...

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já seguia e adoro os snaps da Kefera, da Bruna, da Foquinha e do Rangel ♥
    Segui os outros também, valeu!!
    Adorei o post!!! E ah.. já te sigo lá viu ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou MUITO nube nesse lance do snap, não sigo quase ninguém e mal posto, mas tá virando uma febre, né!? Embora já há um bom tempo, só agora estourou desse jeito.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade Camila já baixei três vezes o snap, sabe? Mas só agora eu fui aprender a mexer ( isso mesmo que você leu, mexer) rsrs. Eu bati minha cabeça no prato é não tinha entendido a maneira que funcionava o aplicativo, sabe? Dai, agora que eu sei mexer vou fazer uma arraso na internet kkkk. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Outro dia eu tava vendo um snap seu e meu namorado meio que ~olhando junto/espiando~ pegou e falou: "Ela é mó legal né? Tipo muito vida real assim. Cê devia fazer snap que nem o dela.. Mó legal". kkkkkkk x3
    Adorei a lista e to indo seguir quem eu ainda não seguia! Saudades sua linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahhahaha que máximoooooooo! Fico feliz que eu passe a ideia certa, do vida real hahaha! Saudades sua Au <333333

      Excluir
  8. Camila Rech, Kéfera, Foquinha >>> ♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017