Tag: meus 10 clipes preferidos

Começar a minha primeira semana de férias falando de música, tem coisa melhor? Vi a essa tag no Depois dos Quinze e resolvi responder aqui no blog pra vocês me conhecerem um pouquinho mais através dos meus clipes favoritos. É claro que só escolhi os clipes de músicas e bandas que eu gosto e admiro o trabalho. E vocês vão perceber que eu tenho dois tipos de clipes favoritos: aqueles que passam alguma mensagem e aqueles em que as pessoas se divertem muito. Eu adoro quando é algo descontraído e divertido, e também amo quando aquilo é inspirador de alguma forma. Então vamos lá conferir meus dez clipes favoritos, já adianto que deixei um monte de fora, simplesmente não sabia escolher apenas dez e um de cada artista.

1. Born this way - Lady Gaga

Born this way é minha música favorita de todos os tempos. E eu fiquei muito feliz com o resultado do videoclipe. O clipe se passa em um novo lugar e fala do momento da criação de uma raça livre de preconceitos e totalmente igualitária. É um dos clipes mais inteligentes e complexos que já vi, cheio de simbologias e significados! Eu amo a história, a coreografia divina, o figurino, tudo. Apesar de amar praticamente todos os clipes da Gaga, posso dizer que esse é o meu favorito até hoje. E está no topo dos meus favoritos!

2. Skyscraper - Demi Lovato

Depois de ter passado um baita susto com os problemas da Demi Lovato, ter visto ela com seu primeiro single de volta foi emocionante demais. Eu lembro até hoje da primeira vez que vi o clipe e de como chorei horrores emocionada com a história dela. Demi é uma das pessoas que mais me inspiram e sem dúvidas esse é o trabalho mais importante da carreira dela e que ajudou muita gente. Não tem como não se emocionar, a menos que você não saiba nada da vida dela rs.

3. Firework - Katy Perry

Perceberam que eu realmente amo clipes que passam mensagens motivacionais, né? O terceiro da lista continua na mesma linha dos dois anteriores. Eu me emocionei demais quando assisti o lançamento desse clipe. É a melhor música da carreira da Katy Perry. Mais um clipe pra te incentivar a amar quem você é. Tô ansiosa pra ver ela cantando essa música ao vivo, scrr.

4. Ain't It Fun - Paramore

Eu acho esse clipe o mais criativo do mundooo! Amo a energia da música, a positividade, a animação da banda, todos os recordes inusitados, absolutamente tudo. Okay, foi mega difícil escolher qual o melhor clipe do Paramore porque eu amo todos, mas acho que esse representa bem o motivo por qual eu sou fã deles, eles sempre me animam muito.

5. We can't stop - Miley Cyrus

Eu queria muito que a Miley tivesse feito mais clipes para esse último álbum dela, mas infelizmente foram só três (certo?). E desses, o meu favorito é We can't stop. Eu PIRO muito com essa música e adoro esse clipe todo doido com muita gente sendo feliz. Eu amo todas as fases da Miley, e curto muito o último CD dela, e essa maluca não poderia ficar de fora dessa lista.

6. Mean - Taylor Swift

Vocês que amam a Taylor nessa fase POP dela provavelmente vão querer me matar. Mas a verdade é que minhas músicas favoritas da Taylor são as antigas, adorava os cachinhos dela, e o ritmo das canções. Tá, o que importa é ela ser feliz e ser ela mesma. Mas eu como fã tenho direito de escolher minha fase favorita, né? hahaha Eu sou apaixonada por esse clipe, apesar de amar demais o clipe de "You belong with me", responsável por eu ter me tornado fã dela, acho o conceito desse muito mais legal. Essa música me acompanhou em épocas difíceis com o Bullying que sofria, e até hoje só de soltar o play me arrepio toda e fico emocionada. Obrigada por esse clipe, Taylor.

7. Na sua estante - Pitty

APENAS, COMO NÃO FICAR COM O CORAÇÃO PARTIDO NESSE CLIPE?

8. Good Enough - Evanescence

Essa banda me acompanhou por toda minha pré-adolescência, minha época mais rebeldezinha hahaha. Eu sou apaixonada pela Amy Lee e amo todos os clipes deles, apesar de alguns terem conexões e ideias parecidas com outros, eu curto todos. E acho Good Enough o melhor deles. Adoro ver essa mulher tocando, e o clipe tem uma fotografia muito bonita e dramática. 

9. Little do you know - Alex and Sierra

Alex and Sierra é o meu casal favorito da vida. Vibrei muti com eles no The X Factor e fiquei super emocionada com a continuidade do trabalho deles. Adoro várias músicas que eles lançaram e sou louca pelos dois clipes já lançados (Scarecrow e Little do you know), mas esse me tocou mais e me fez ficar semanas e semanas vendo o clipe e ouvindo essa música liiiiinda! Como não amar essa dupla?

10. Velha e Louca - Mallu Magalhães


Vou revelar que não acompanho tanto a carreira dessa linda da Mallu Magalhães, mas eu sou apaixonada por essa música. E eu acho esse clipe tão alto nível, nem sei se é tudo isso, mas eu amo demais a fotografia de Velha e Louca, as dancinhas, a forma como ele é leve e sutil. E eu simplesmente não podia deixar ele de fora. 

Gostaram da minha lista? Quais são os clipes favoritos de vocês?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Pitty, Lady Gaga e esse da Katy Perry, Firework, eu tb amoooo

    bjoo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Adorei o post haha muito bom.
    Eu queria começar a ouvir mais Mullu Magalhães e já tinha visto esse clipe dela. Amo Firework e Na Sua Estante, são um dos meus favoritos também.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na sua Estante, não tem como não amar esse vídeo, sempre que vejo dá aquela dorzinha no coração <3
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Pitty e Mallu :3

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como assim as músicas preferidas da minha vida estão aqui?
    *-*
    "Mean" da Taylor, foi meu despertador por muito tempo!!
    Adorei Camila!!!


    www.falandoemturismo.tk

    ResponderExcluir
  6. Velha e louca <3 amo de paixão..
    Sdds de você.
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem? Muito boa as dicas... Vou ver uns clipes que não conheço ainda =)

    Beijos

    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/26/2015

    Cada Um Tem Seu Gosto , Eu Prefiro Mais Música Electrônica :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha não curto eletrônica, temos gostos diferentes pra música rs

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017