Top 5: Filmes LGBT

A minha ansiedade para a Parada Gay, que rola nesse domingo na Avenida Paulita, me inspirou a compartilhar com vocês 5 filmes que eu adoro com tema LGBT. Então se você é a favor do amor e da diversidade, pode procurar os filmes pra assistir agora mesmo, todos são incrivelmente legais. E se você não tem nada contra nem a favor, mas está aberto a abrir a cabeça pra ver de uma forma diferente a comunidade LGBT, assista os filmes e reflita um pouquinho se essas pessoas realmente são tão "diferentes" assim de você quanto você pensa ;)

1. Hoje eu quero voltar sozinho

Eu já indiquei esse filme algumas vezes aqui no blog, mas não custa reforçar a dica, né? Ele é provavelmente meu filme favorito, o romance é tão leve que vocês nem perceber que tem algo "diferente" sendo retratado. E isso é o mais legal, ele é "só" um romance lindo.


2. Azul é a cor mais quente

Até esses dias eu falava que tinha odiado esse filme. Só que ele simplesmente não sai da minha cabeça. Ele causa um questionamento que te deixa intrigado e refletindo sobre ele o tempo todo. Até que eu decidi aceitar que na verdade eu amei a obra. Eu li esses dias a frase de um livro: "Algumas pessoas nasceram para se apaixonar, mas não para ficar juntas". E com isso compreendi a profundeza do filme. Super recomendo!


3. Tomboy

Eu descobri esse filme faz pouco tempo. E gente, ele é demais! O filme tem um poder de reflexão muito forte, e você vai compreender que ser transexual/gay/bissexual/lésbica não é modinha ;)


4. Transamerica 

Esse é um dos filmes mais lindos que já vi. E se você ainda não compreende a vida de uma mulher Trans, essa é uma das chances de você abrir a mente! Puro amor 


5. Imagine eu e você

De todos esse é o filme mais "Hollywoodiano". Apesar de ser o mais clichê, é bem fofo e mais uma vez passa a mensagem do amor à primeira vista, que eu amo e acredito fortemente haha. 


Gostaram da minha lista? Quais outros vocês recomendam? 


USEI PERFUME DO BOTICÁRIO E TÔ MUITO GAY HOJE, DESCULPA SOCIEDADE. HAHAHAHHA

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Da sua lista só assisti o Azul é a cor mais quente, fiquei bem curiosa para assistir os outros :D
    Adorei o post.

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista só assisti o Azul é a cor mais quente, fiquei bem curiosa para assistir os outros :D
    Adorei o post.

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  3. Só assisti os dois primeiros filmes, não gostei muito do azul é a cor mais quente... :s
    Mas verei os outros! *u*

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um filme que divide opiniões, mas depois de refletir, eu gostei hehe

      Excluir
  4. Amor é amor e somos todos iguais ♥
    Adoro Hoje eu quero voltar sozinho, vi no cinema e vale muito a pena. E quero muito assistir Azul é a cor mais quente. Como sempre, arrasando nos posts ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem um filme que super recomendo, mas ele é tailandês. Se chama Yes or No e se não me engano ele tem no youtube com legendas em português. Vale a pena!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurá-lo, obrigada pela recomendação <333

      Excluir
  6. Adorei os filmes!! Irei assistir
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já assisti 2 desse top 5, e irei assistir os outros...

    http://sonhadoralunaticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti o "Hoje eu quero voltar sozinho", vou tentar assistir os outros também. :3
    Adorei o post! :*

    http://enquantoochaesfria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana sua iniciativa *-*
    Gostei das indicações :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Minha Linda!
    Não vi nenhum desses filmes, mais vou ver o trailer e talvez assistir no fds hehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti nenhum :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que legal a iniciativa de fazer o post, Mabel! Eu nunca assisti nenhum dos filmes que indicou, mas fiquei curiosa para assistir "Azul é a cor mais quente". O primeiro também aparenta ser bem interessante.
    Eu ando visitando seu blog, mas sem comentar, e ele ta lindo. Parabéns, você merece todo sucesso. Beijos!

    (Criei outro blog www.anexolivre.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017