Wishlist: 6 livros para colorir

Sabe que até esses dias eu não tinha me empolgado com essa nova onda de livros para colorir? Nada contra, é só que eu não me via relaxando com algo tãããão trabalhoso como florestas e tal, hahaha. Até que foram chegando mais e mais lançamentos de diversas opções e gostos que me deixaram mais animada com as possíveis escolhas. E então, resolvi compartilhar com vocês os livros mais legais dessa nova modinha, que é super bem vinda no nosso mundo!
1) Livro do Sossego - Ariane Freitas e Jéssica Grecco - Editora Gutenberg
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Cultura

De todos, esse é o livro mais fofo! A Ariane arrasou nas ilustrações e finalmente me conquistou para essa onde de livros para colorir. Os desenhos, pelo que já vi em vídeos e amostra, são incrivelmente bonitos e diferentes de tudo o que já vi. Não vejo a hora de comprar o meu.

2) Capricho para colorir 
Onde comprar: Bancas de Jornais

Esse livro que a Revista Capricho lançou é puro amor!!! Imagina se divertir enfeitando cupcakes? MEU DEUS, NÉ GENTE?! Já quero! É uma pena que não encontrei pra comprar online, espero que eles melhorem a distribuição do livro que super merece.

3) Reino Animal - Millie Marotta - Editora Sextante
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Cultura

Esse é para os apaixonados por animais. Aliás, quem não é? ♥

4) Segredos de Paris - Zoé de Las Cases - Editora Sextante
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Cultura

Pra quem ama viajar, ou pra quem sonha em conhecer o mundo, também tem livro de colorir com lugares incríveis do nosso planeta! Eu já vi de Nova York de Paris, de cidades misturadas... esse de Paris foi o que mais me chamou a atenção, mesmo eu não tendo tanta admiração pela cidade, achei super fofo o traço das ilustrações!
5) Moda: uma história para colorir - Paulo André Ferreira - Editora Gutenberg
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Cultura

Tem alguém ai apaixonado por moda? Apostos que sim! Esse livro é cheio de ilustrações com épocas lindas da história da moda, se eu que nem me ligo muito no assunto, me apaixonei. Imagina quem gosta mesmo! Vale a pena ;)

6) Floresta Encantada - Johanna Basford - Editora Sextante
Onde comprar: Saraiva | Submarino | Cultura

E claro, não poderia ficar de fora um dos maiores sucessos dessa nova onda de livros para colorir. Especialmente pra quem ama muito a natureza! De todos é o que eu menos me identifico, eu amo a natureza, mas amo sentir a natureza, hahaha. A ideia de pintar flores não me anima como pintar cupcakes :P Mas eu me arriscaria em alguns desenhos, o resultado final é lindo de morrer.

E vocês, já entraram na onda dos livros para colorir? Qual o seu favorito?

Acompanhe nas redes sociais
*Esse post tem conteúdo comercial

Comentários

  1. Eu quero todos. Mas estou mesmo ansiosa para comprar o do Indiretas do bem é o da Capricho :D Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o das meninas do Indirtas do Bem, o Jardim Secreto, o Floresta Encantada e o da CH... Só que o preço me incomoda, porque não pago esse preço nem em livros normais e agora em livros de colorir, mas já sei que vou acabar comprando algum (provavelmente todos hahahaha)
    O da CH eu acho que logo chega em todas as bancas, porque se a revista chegava, com o livro não deverá ser diferente né?
    Beijos!
    Ps: Tô amando os snaps, principalmente quando você fala dos livros que está lendo e de OUAT
    Ps²: Você vai participar da maratona literária de inverno 2015?
    Ps³: O que foi aquela finale de OUAT? Preciso saber logo o que acontece :o
    Ps4: Você já começou a ler MInha Vida fora de série 3? Quero ler, mas ainda não chegou nas livrarias online e tá muito caro nas físicas, mas acho que vou acabar comprando, tô muito curiosa pra ler
    Ufaaa, agora acabou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH vamos por partes

      * Também acho meio caro, mas quando as ilustrações são diferentes e bem trabalhadas, dai acho que vale a pena. Acompanhei a Ariane trabalhando no snap e acho que esse livro pode ser mais caro que outros que parecem todos cópias, entende? Mas mesmo assim, acaba sendo caro, né? :/

      *Espero que o da CH chegue em todas as bancas e sites, ainda nao encontrei pra comprar :/

      * HAHAHHA fico feliz que goste dos snaps, significa que gosta de mim como eu sou, e isso significa muito pra mim <3

      * Ainda não sei, tô por fora, é aquela que os youtubers estão falando? Vou procurar saber, mas sou ruim pra maratona, viu? :( Mas quem sabe não me motiva? rs

      *MEU DEUS EU PRECISO DA 5° TEMPORADA LOGO, que que foi aquilo menina? mas ainda bem que não foi com a Regina, cara, ela é minha favorita, quero ela feliz uehuehue a Emma me irrita as vezes, quase sempre!

      *Ainda não comecei a ler MVFS 3 pq quero reler os dois primeiros, sou péssima de memória, preciso lembrar dos detalhes :/ e os livros da Paula dificilmente entra em promoção, repare. Se vai comprar, compra logo euheuhue!

      Obrigada por todas as considerações hehehehe. Super beijo <3

      Excluir
  3. Oioi Camila! Que livros diferentes *-* Estou apaixonada pelo livro do sossego... mas como já tenho um, não sei se vou comprar - o meu mesmo está bem parado. Achei o da Capricho super legal, mas não vi ainda pra vender. Aliás, amanhã vou lançar um sorteio no blog de um livro desses com cupcakes, não é o da Capricho, mas é lindão também! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho o livro da Capricho :3

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livrinhos ♥ Todos super fofos hahaha
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  6. Ainda não comprei nenhum, mas em breve com certeza irei adquirir o meu ♥ e esse da capricho? OMG não sabia que tinha, adorei. Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017