[Filmes] 10 comédias para ver nas férias

Depois de ter listado dez dramas para ver nas férias, hoje eu trouxe um gênero mais leve, já que muita gente disse que prefere dar risada do que chorar nesse período hehehe. Como vocês sabem, sou mais do drama, mas separei pra vocês os filmes que mais me fizeram rir e que quando eu quero esfriar a cabeça são minha rota de fuga. Tudo bem sessão da tarde, viu? Não tem como não relaxar e se divertir um pouquinho.

1. Os Estagiários

Todo mundo vai ficar com vontade de trabalhar na Google depois desse filme (não que eu já não tivesse vontade antes hahaha).


2. As bem-armadas

Eu morro de rir com esse filme, é certeza uma das minhas comédias favoritas da vida. Sandra Bullock arrasa demais, e a Melissa McCarthy me conquistou com a atuação nesse filme.


3. A Proposta

Aquela vontade de indicar todos os filmes da Sandra Bullock *o* Juro que é só mais esse, e que vale muito a pena rs.


4. Hancock

Eu não canso de ver esse filme, gente! "ME CHAMA DE OTÁRIO MAIS UMA VEZ!" hahahaha


5. Meu passado me condena

Eu já fui ver o segundo no cinema, de tanto que gostei do primeiro. Mas confesso, o segundo nem chega perto desse. Lembro do quanto dei risada em família com esse filme!


6. Ela é o cara

Não poderia faltar as comédias mais adolescentes, né? Eu a-d-o-r-o esse filme!


7. Se eu fosse você

Eu não poderia deixar esse filme de fora, por mais que eu ache que é provavelmente o mais clichê da lista. Sempre me divirto muito, pra mim é a melhor comédia brasileira.


8. Bad Boys II

Houve uma época da minha vida que a gente assistia taaaanto esse filme, que vocês não tem noção. Mistura ação com comédia, é com certeza um dos meus favoritos. Amo essa dupla!

*Não encontrei o trailer legendado nem dublado, sorry!
 
9. Esposa de mentirinha

Adam Sandler e Jennifer Aniston não poderiam ficar fora dessa lista, não é mesmo? E um filme dos dois juntos, melhor ainda! Quem ainda não viu Esposa de Mentirinha tá perdendo boas risadas!


10. No pique de Nova York

E por último, mais um adolescente pra fechar nossa lista. Esse é outro filme que eu não me cansava de assistir nunca. Amo essas duas irmãs e esse é meu filme favorito delas *-*

*Não encontrei trailer, mas tem a chamada do SBT hehe!

O mais difícil é não colocar todos os filmes daquele ator/atriz maravilhoso(a) de comédia, né? hahaha Mas acho que consegui variar os gostos! Espero que a listinha ajude a melhorar ainda mais suas férias ~que deve estar acabando assim como a minha~. Me conta, qual seu filme de comédia favorito?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. OI OI Mila, otimas ideias de filmes pra essas ferias + inverno! <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE ♥

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que bom que gostou e obrigada por ter vindo ver o post <3 Super beijo!

      Excluir
  2. Por incrível que pareça já vi todos,menos Bad Boys 2 e Hancock,adoro seu blog.Beijos :3.

    http://everything2k.blogspot.com.br/
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HANCOCK É DEMAAAAAAIS! Assista Maria <3 Beijos!

      Excluir
  3. Amo ver filmes, principalmente os de comédia. E eu amo Esposa de mentirinha, já vi mil vez e não canso!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a listinha te ajude a ver varios filmes legais heheh <3

      Excluir
  4. Falto o meu preferido. As branquelas hahaha.


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe eu até lembrei, mas é o maior clássico e todo mundo já sabe, né? :D

      Excluir
  5. Meu gênero favorito sempre foi Drama, mas ultimamente só tenho assistido comédia romântica, nem sei porque haha. Adorei sua lista, também adoro a Sandra Bullock e já vi esses filmes dela que você citou! Muito bom o post, beijos :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fui ao cinema ver Meu passado me condena 2 e acredita que eu não vi o primeiro ainda? KKKK Adoro Se eu fosse você e Hancock, muito bons <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2015/07/que-tal-viajar-sozinha.html

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Os filmes de comédia são sem duvida os meus favoritos :)
    Desses só vi "no pique de nova iorque",é tão divertido.
    Beijos <3
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!!! Seguindo o blog vi o Feed pelo meu e achei super legal seu post, adorei! Eu gosto muito de A Proposta, mais meu preferido é Ironias do Amor <3 Fiquei interessada em ver Esposa de Mentirinha, não conhecia esse.
    http://podistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas de filmes, vai ser bem útil...

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017