[Filmes] 10 dramas para assistir nas férias

Quem não ama férias? Se você é um pouquinho como eu, está usando e abusando do Netflix e colocando todas as suas séries/novelas em dia e vendo todos os tipos de filmes do mundo, acertei? Pra te ajudar a passar esse tempinho com filmes maravilhosos, resolvi fazer uma lista especial com filmes para ver nas férias. Eu decidi começar com os dramas, pelo simples fato de ser meu gênero favorito da vida. Mas vou tentar reunir outros temas em breve, combinado? Agora prepara os lencinhos, que lá vem muitas lágrimas!

1. Um sonho possível

Eu acredito que muitos de vocês já viram esse filme, mas não custa reforçar, né? Eu lembro que quando assisti pela primeira vez, resolvi assistir só ele a semana inteira. É com certeza um dos meus favoritos!


2. Para sempre Alice

Recomendei esse filme recentemente aqui no blog pra vocês, mas o filme me tocou tanto que eu resolvi que ele poderia se repetir, rs. Eu amo filme que fale sobre doenças, acredito que ensina muita coisa, e Para sempre Alice é um exemplo perfeito disso!


3. A teoria de tudo

Mais um filme que trata de um doença seríssima e como acompanhamento, um romance lindo! Eu me tornei uma grande fã desse filme, e recomendo sempre que posso! Assistam!!!


4. Antes de partir

Sentei pra ver esse filme, sem muita expectativa. E BOOOM!, entrou para os favoritos! Que filme emocionante e lindo! Obrigatório pra sua sessão da tarde, heim!


5. Antes que termine o dia

Só de ver esse trailer eu já tenho vontade de chorar! É um dos meus romances favoritos, e mais dramático que ele é impossível. É um filme bem antigo, mas vale a pena procurar para assistir. O choro é garantido!


6. Intocáveis

Aposto que vocês assistiram esse filme quando ele passou recentemente na TV aberta, acertei? Se eu não acertei, você precisa correr pra ver agora essa linda história! Boatos que tá rolando uma peça de teatro aqui em SP baseado no filme, quero ir ver pra chorar ainda mais!


7. O silêncio de Melinda

Um dos meus livros favoritos, é o livro Fale! e esse filme é a adaptação do livro. Ou seja, você precisar ler essa obra incrível e assistir o filme que complementa de uma forma bem legal a história. O filme é bom, mas se você puder ler o livro, vai amar muito mais!


8. Garota, Interrompida

Mais uma adaptação cinematográfica de livros, porém esse eu só tive a experiência do filme e já achei bem bacana! É uma temática que eu não tinha assistido antes e eu gostei bastante, apesar de ser antigo e um pouco parado, super recomendo!


9. O menino do pijama listrado

Duas coisas: amo o livro, amo o filme! Quem não viu, tem que ver!!!


10. A menina que roubava livros

Sinceramente, foi um dos filmes que menos gostei de ver. MÃS! Achei a experiência muito válida, e depois de refletir muito até deu pra gostar do filme hahaha! Mas não consigo ler o livro de jeito nenhum! Porém, acho super importante que todos assistam para saber do que se trata esse clássico da literatura.




Gostaram da minha lista? Assistam e depois me contem o que vocês acharam de cada um, ok? Ah, e se você sentiu falta de alguns clássicos como "À procura da felicidade", foi porquê eu já tinha recomendado no post de Filmes para chorar muito, e resolvi dar chances a outras obras! Vejam essa lista também para aumentar sua listinha de filmes para ver nas férias ♥

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Estou a precisar de ver umas comédias.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Então no próximo top 10, vou tentar listar dez comédias <3 Bjs

      Excluir
  2. Olá :)
    Eu tambem adoro ver filmes e séries nas férias,infelizmente não posso ver no netflix porque ainda não está disponivel em Portugal mas vejo noutros sites.
    O unico filme dessa lista que eu vi foi "o menino do pijama listrado" e simplesmente amei,é muito triste mas dá prazer ao ver a amizade que os meninos criaram,acho que o filme transmite uma mensagem super importante.
    Quanto ao resto dos filmes já tinha ouvido falar de alguns mas outros desconhecia,foram quase todos para a minha lista de filmes por assistir.
    Beijos <3
    http://deborasant0s.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor, leitora de Portugal <3 E que pena que ai não tem Netflix ainda, mas vc encontra varios desses filmes no Youtube também <3
      Espero que goste dos filmes Débora! Beijooooo

      Excluir
  3. Aiiii meu core Mabel ♥ Já assisti o menino do pijama listrado e devo admitir que choreii muito com o final... Já A Menina Que Roubava Livros estou louca pra assistir , porque nunca tinha visto o trailer agora que vi ... Me bateu uma curiosidade enorme para ver ♥♥ Ótimo post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Depois conta pra gente o que achou de A menina que roubava livros heheh <3 Também amo O menino do pijama listrado *------* Beijocas!

      Excluir
  4. Preciso assistir A Teoria de Tudo, acho que sou a única pessoa que ainda não viu. Adorei a lista. Já assisti a maioria dos filmes que você listou. O Silêncio de Melinda parece ser bem bacana também. Vou tentar assistir. Beijoos :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Teoria de Tudo é maravilhoso deamaiiis, assista Van <3

      Excluir
  5. Anônimo7/17/2015

    Oie,

    Dos filmes citados só assisti dois até agora que foram: A Teoria de Tudo e Um sonho Possível e eu amei ambos, são ótimos filmes.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de filmes de drama e desses aí só assisti dois, vou acrescentar os outros na minha lista :D Beijos!

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você gosta tanto quanto eu, menina, tem que assistir os outros agora mesmo <3 BEIJOCAS!

      Excluir
  7. Calma que eu não sei por onde começar... Você arrasou MUITO nas dicas, Não consigo nem saber qual elogiar primeiro.
    Eu sou apaixonada por "O menino do pijama listrado" e "A menina que roubava livros". Filmes e livros!
    Mas também AMO LOUCAMENTE "Os intocáveis", "Still ALice", "A Teoria de Tudo"... ai meu Deus!!!

    E você assistiu The Judge? <3
    Sério, fica dificil assim, né? hahahaha

    Beijos,
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  8. Oiiie, para falar a verdade drama é uns dos gêneros que menos gosto de assistir,
    mais não significa que eu não assista, srsrs já assisti alguns desses filmes, e a história em si são super bacanas, gostei das indicações,
    beeeeijos


    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Dramas nas férias não dá pra mim, sou a pessoa que mais chora e se desespera com esses filmes e já basta me desesperar com os exercícios de matemática o ano inteiro preciso descansar, hahah :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Camila ;)
    Muito amor por filmes do genêro de drama!! E desses que você citou, chorei tanto com O menino do Pijama Listrado, acho que a maioria chorou, né? Hahahhaah. E assisti Para Sempre Alice esses dias e adorei!! E eu gosto de Garota, Interrompida, de A menina que roubava livros!! E tenho muito amor pelo filme O Silêncio de Melinda! Sério, amo esse filme, ahahahah, quero muito ler o livro ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017