Mabel Responde 1 | Começo do blog, Meu Livro, Sonhos...

Oi meus amores, tudo bom? Pela primeira vez gravei um vídeo de perguntas dos leitores. IUPI!! Respondi várias perguntinhas legais de vocês sobre sonhos, como comecei o blog, livros favoritos, se um dia quero publicar um livro... Foi o vídeo que mais deu treta pra ir ao ar, mas graças as energias positivas de vocês, deu certo hahaha! Gravei e editei com muito carinho, e espero que vocês gostem e aguentem vinte e cinco minutos de muito papo! ❤


Não esqueçam de se inscrever no canal!

Gostaram? Se eu não respondi alguma dúvida/curiosidade sua, deixe a perguntinha para o próximo #MabelResponde lá nos comentários do Youtube, combinado?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. hahahaha... super combinamos no gênero literário! e eu também amo fantasia para ver. Ainda tento, as vezes, ler fantasia, mas acabo abandonando!
    Harry Potter foi engraçado. O primeiro livro que comprei do Harry foi o 3o. Não consegui ler, abandonei. Daí meu irmão comprou o 1o e o 2o, e eu li e gostei. Quando cheguei no 3o, abandonei de novo! ahhahaha
    Não sei o que acontece! rsrs

    Beijos
    www.manipineiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca!! Que saudades dos vídeos ainda bem que você consegui postar porque ficou incrível. Isso que eu tanto admiro em você, você não desiste até você conseguir e mesmo com tanta dificuldade consegue fazer um trabalho tão maravilhoso <3

    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Ju, obrigada pelo reconhecimento e pelo carinho, é isso que me faz querer continuar! <3 Supeeer beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017