[Séries de TV] Resumo do mês de Junho

As férias já chegaram pra mim, e minha programação é ver séries até morrer HAHAHA. Brincadeira. Eu pretendo ler livros, fazer exercícios, arrumar o quarto, gravar vídeos, mas eu não consigo deixar de ver o próximo episódio das séries que estou acompanhando. É assim com vocês também? *O*

Quem me acompanha no snapchat (camilamabeloop) está sempre por dentro do que estou assistindo, e eu percebi que esse é um assunto que vocês adoram. Logo, resolvi compartilhar com vocês um resumo mensal do que eu assisti, o que acham? Assim vocês podem descobrir séries novas e me indicar séries de acordo com o que perceberem que eu gosto também, né? So let's go! Vamos começar com o resumo de junho, que foi muito bom!

Orange Is The New Black
Primeira série que finalmente eu consegui seguir em frente foi Orange Is The New Black. É tanta gente falando dessa série, que eu tinha que assistir. Confesso que só depois de longos e arrastados 8 episódios é que fui me empolgar de verdade com essa história, que resumindo é: "Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional" (Adoro Cinema). Só digo uma coisa - Não recomendado para membros da família tradicional brasileira :P

Status: acabei a primeira temporada.
Classificação: Médio

Dr. House
Sempre ouvi muita gente elogiando a série Dr. House, e resolvi assistir um episódio para ver como era. Pra quem ama medicina, ou quer se formar em medicina, precisa começar a ver agora mesmo! "House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles" (Wikipédia). Vai entender. Eu confesso que achei a série um tanto difícil de acompanhar, não entendo nada do assunto e acabo ficando mega confusa com os termos. Mas é legal pra quando você quer variar. No meu caso eu gostei exatamente por nunca falar sobre medicina no meu dia a dia, quando quero esquecer tudo ao meu redor é só colocar um episódio da série e tentar desvendar junto qual a doença da vez. Mas estou só começando, ainda não tenho uma opinião muito baseada pra passar pra vocês.

Status: 3° ep da primeira temporada.
Classificação: Baixo

The Walking Dead
Posso confessar uma coisa? Eu morria de medo de começar essa série. Nunca nem passou pela minha cabeça assistir de fato. Até que um dia meu tio resolveu me forçar a ver jurando que não dava medo hahaha. E realmente, não da medo nenhum. "A série é protagonizada por Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. (Wikipédia). Se você gosta de filmes e livros do estilo distopia, provavelmente vai amar a série. Eu gostei bastante, pretendo continuar e ver as próximas temporadas!

Status: Acabei a primeira temporada.
Classificação: Médio

The Black List
Alguém aí é viciado em séries policiais? Pode correr pro Netflix e começar a ver The Black List. "Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados pelo FBI, entrega-se às autoridades. Promete entregar diversos criminosos e terroristas desde que trate somente com Elizabeth Keen, uma funcionária novata do FBI." (Wikipédia). Eu confesso que deixei a série de lado nesses últimos dias, a série tem poucos momentos pessoais e a coisa toda é muito fria. Só ação atrás de ação e é um crime mais foda que o outro, mas pelo menos agora, isso me desanimou um pouco!  Preciso relaxar rs! Mas eu estou completamente apaixonada pela personagem principal, Elizabeth. Ela é incrível. Então por ela, assistam hahaha! 

Status: 10° ep da primeira temporada.
Classificação: Médio

Once Upon a Time
Eu já até cansei de recomendar essa série MARAVILHOSA pra vocês, né? E se você parou no meio do caminho, continua. A quarta temporada é a melhor de toooodas! Só terminei de ver os últimos episódios nesse mês, e já quero assistir tudo de novo. É a minha série favorita da vida, juro. Já imaginou todos os seus personagens favoritos dos desenhos e animações na vida real? Revelando os maiores segredos e arranjando confusões? Once upon a time é isso e muito mais. EU PRECISO DA 5° TEMPORADA PRA ONTEM!

Status: aguardando ansiosamente a quinta temporada.
Classificação: ALTO



Pra quem sempre me pergunta nas redes sociais, eu assisto todas as séries pelo Netflix. A minha internet não é boa pra baixar episódios e nem ficar carregando em sites, demora muito! Por isso só assisto se tiver lá, mas quando os episódios não saem e a série é muito boa, como OUAT, eu recorro ao MegaFilmesHD para assistir ;)

O que vocês assistiram nesse último mês? Alguma série que eu preciso começar a acompanhar agora mesmo?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. OITNB e The BlackList as melhores da vida. ♥ haha
    Recomendo Under The Dome e Prison Break, mas acho que você vai gostar mais de Under the dome. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mabel, tudo bem?

    Falam bastante de OITNB mesmo, mas nunca parei para assistir, só sei a musiquinha hahaha.. E OUAT eu também nunca assisti, só ouvi falar. O resto não me interessou rs..

    Beijos, saudades <3
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Férias e séries são duas palavras que se amam e eu amo as duas ♥ Também sou bem ruim de acompanhar séries, sinto que vou morrer e os episódios nunca vão acabar, mas agora estou assistindo Game of Thrones e vou pra última temporada. Se tu ainda não assistiu, te recomendo, é muito bom! (a não ser que tenha pavor a pessoas sendo faqueadas e degoladas a todo momento haha). Estou muito a fim de assistir Once upon a time, parece ser perfeita ♥

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Once upon a time é sem dúvida a minha série favorita, amo contos de fadas principalmente quando são todas juntas...

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ca você já assistiu The Vampire Diaries?? <3

    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017