[Vídeo] Tag: Princesas da Disney

Misturar princesas da Disney com livros é a ideia mais fofa do mundo, né? Foi exatamente isso que a blogueira Melina Souza e a autora Luly Trigo fizeram. Elas criaram a TAG Princesas da Disney e eu amei tanto a ideia que resolvi responder também indicando vários livros fofos! Bora assistir?  


Já se inscreveram no canal para não perder nenhuma novidade?


Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui
Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Autores, editores e leitores que quiserem me enviar livros (ou qualquer outra coisa) podem usar o endereço da minha caixa postal:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970


Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;) 

Qual livro vocês mais gostaram e ficaram com vontade de ler?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Amei essa Tag!
    Em breve vou responder *u*
    Adorei o vídeo!
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna! Depois me manda o link pra eu ver também <3 Beijos

      Excluir
  2. Adorei essa tag, que fofa ^^
    Super concordo com você que A Esperança se perdeu um pouco, tive a mesma impressão, que algumas mortes foram desnecessárias e exageradas :/
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Be :/ Obrigada pelo comentário, super beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017