[Vídeo] Tag: Reler, Reescrever ou Queimar

Esse é o primeiro vídeo da séries de tags polêmicas que eu queimo e reescrevo os livros favoritos de vocês hahaha. Brincadeira! Mas é verdade que esse vídeo pode divergir muito as opiniões :P Espero que se divirtam, viu?


Já se inscreveram no canal para não perder nenhuma novidade?


Todos os livros já resenhados no blog você pode conferir aqui
Lojas que eu recomendo para comprar livros:  Livraria Cultura | Submarino | Fnac | Saraiva

Autores, editores e leitores que quiserem me enviar livros (ou qualquer outra coisa) podem usar o endereço da minha caixa postal:

Camila Carla
Caixa Postal 13
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo
CEP: 08530-970


Para acompanhar os livros novos que estão chegando é só me seguir no Instagram (@DesejoAdolescente) e no Snapchat: camilamabeloop, sempre faço Unboxing por lá ;) 

Qual livro vocês mais gostaram e ficaram com vontade de ler?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Lol esta tag é muito boa :) hehehe tenho que fazer para o meu canal tb :)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehhehe depois manda o link do vídeo pra eu ver também <33 Bjs

      Excluir
  2. Adorei o seu blog Camila! Principalmente as indicações de livros. Sou escritora e também escrevo para adolescentes. Ficaria muito feliz de receber sua visita. Com certeza, voltarei outras vezes. bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017