Dica de leitura: Vivian contra o apocalipse

Autora: Katie Cole
Editora: Agir Now
ISBN: 9788522031115
Ano: 2015 
Páginas: 288
Classificação:  (Muito bom)  
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura

Recentemente eu fiz uma pesquisa lá na página do blog no Facebook, perguntando qual formato vocês preferem para resenhas. As opiniões ficaram bem divididas entre texto no blog e vídeo no canal. Eu, particularmente, adoro escrever as resenhas. Minhas ideias ficam bem mais organizadas, e eu posso reler quantas vezes for preciso até a leitura estar interessante. Já com vídeo é mais complicado, não consigo gravar várias vezes e o trabalho é um pouquinho maior. Mas, o pedido de vocês é uma ordem, e para tentar agradá-los resolvi dividir as publicações entre textos e vídeos. Os livros mais especiais sairão no canal e os livros que não me surpreenderem tanto, vão ter apenas a resenha escrita, ok?

Para começar, escolhi o livro "Vivian contra o Apocalipse" da Katie Coyle. Um livro que discute sobre a intolerância das pessoas com outras pessoas que são diferentes delas, coisa que acontece muito nesse mundo louco em que vivemos. Ele traz uma reflexão incrível sobre diferenças, intolerância e amizade. E resolvi falar um pouquinho dele pra vocês nesse vídeo. Espero que gostem!


Gostaram? Já tinham ouvido falar do livro? Depois de ter feito a resenha, descobri que esse é o primeiro livro de alguma série ou trilogia. Na biblioteca do skoob já tem o segundo livro em inglês, confira.


Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Nossa, adorei a ideia do livro! Parece ser muito bom, adorei a dica.

    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Mabel, achei a história bem bacana. Fiquei curiosa pra conhecer!

    Beijos
    www.cherryon.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/21/2015

    Oiii Mabel! Sou fã do seu blog e gosto bastante dos posts q você faz. Ja li muitos dos livros que você sugeriu!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz de poder te indicar boas leituras <3

      Excluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017