Breakaway



Trem, faculdade, trem de novo.

Angústia, choro, felicidade, tristeza.

Caixa de mensagem.

Nenhuma entrevista de emprego, de novo e de novo.

Boleto da faculdade, boleto do cartão, plano de saúde, transporte.

Artigo de opinião, reportagem, resenha.

Nada e tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Louça lavada, quarto arrumado e um vazio de não ter o que fazer.

Não poder fazer.

Sonhar, sonhar e sonhar.

Queria voar, mas estou presa e não consigo me soltar.

Preciso de ajuda, mas não sei como pedir socorro.

Quero arrancar as correntes, arriscar, me jogar e tentar.

Mas não consigo.

Prenderam-me aqui ou fui eu mesma que me prendi?

Só sei que não consigo soltar. Não consigo sair. 

Droga.

Eu quero sair. 

Fugir.

Viajar, dançar, trabalhar, encontrar o amor da minha vida, ser feliz.

Ser livre.

Por ora, perdi a vontade.

Deito, choro e penso.

E mais uma vez, apenas estou aqui, só esperando o tempo passar.

E o mundo girar.

Comentários

  1. Nossa Cah, deu pra sentir um pedacinho de vc agora, adorei isso!

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tha! Fico feliz de ter transmitido isso pra vcs <3 Beijo!

      Excluir
  2. Quanto peso nesse desabafo!
    Apenas uma coisa para dizer: não desista. Continua tentando, você vai conseguir voar!

    isxbelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ca, passei por essa fase há um tempo atrás e é duro, é massante, dá vontade de desistir, mas eu te digo que passou. É só uma fase, para te mostrar o quanto você quer aquilo... Não desista, apenas confie e corra atrás. Uma hora vem <3

    Beijão,
    www.falandoemturismo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber saber que passa, Bia! Obrigada pelo conselho <3

      Excluir
  4. MABEL,
    muito inspirador, e dá pra sentir a IMENSIDÃO DESSE SENTIMENTO QUE É ESMAGADOR daqui (porque talvez eu sinta, ou ja tenha sentido algo muito parecido, quando me sentia perdida e não sabia por onde ir, ou até sabia, mas.. talvez oque me faltasse era mesma a coragem de arriscar.. TALVEZ SEJA OQUE VOCE PRECISA TAMBÉM! Não te conheço pessoalmente, nem sei nada da sua vida, mas reconhecemos no outro, na forma com que transparece nas palavras, ou em versos, reconhecemos algo que talvez exista dentro da gente também <3)

    ARRISQUE! Em outras palavras ''DEIXE-SE REVELAR'' (isso faz parte de um texto reflexivo que certa vez escrevi, se quiser dá uma lidinha, DEIXO AQUI EM BAIXO O LINK)

    Beijos, Amadinha, STAY STRONG!
    http://www.yasmimsramos.com.br/2015/08/eu-me-escondi-nas-palavras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmim! Agradeço de coração o teu conselho, viu? Obrigada mesmo, sempre ajuda ler palavras motivadoras. Vou ler seu texto! Beijão <3

      Excluir
  5. O que você ta passando, eu tbm estou... Mas tudo passa, por mais que seja dificil, complicado mas uma hora tudo passa. Como se fosse uma tempestade, depois que passa vem o céu azul, o ar limpo e até nos presenteia com um arco-íris rs' Temos que mantem firmes e com fé!

    Beijo carinhoso Camila ^.^=
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo passa por uma fase difícil, disso não tenha dúvida. Eu me formei na faculdade e continuo enfrentando diversos problemas. Mas as pessoas esquecem de avisar que o problema é depois que você deixa de ser adolescente, quando vira um jovem adulto. Mas tudo passa, uma hora você começa a se acostumar e sua vida muda para a melhor, você começa a valorizar mais as coisas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017