Os filmes que eu assisti recentemente #2

Uhul! Estou mais uma vez aqui para contar pra vocês os filmes que assisti nos últimos dias, e o que eu achei de cada um! Ó, a lista tá uma belezinha desta vez. Amei a maioria e espero que quem assistir goste também! ;)

Peter Pan



Peter Pan conta basicamente a origem da história que já conhecemos. Como aquele menino foi parar na Terra do Nunca? E como tudo começou?

Eu ameiiii o filme, a atuação dos atores foi demais e principalmente o efeitos visuais. Eu assisti em 3D, e gente, cada cena mais linda que a outra. O filme me surpreendeu demais com o visual, os efeitos, enquadramentos... eu como espectadora, posso dizer que foi um dos filmes mais bonitos visualmente que já vi. Confesso que me decepcionei um pouquinho com a história, pois senti que faltou a explicação do relacionamento do Gancho com o garoto, cabe mais um filme nesse meio entre os dois já lançados.

Beira-Mar


Beira-Mar é um romance que um garoto se apaixona pelo melhor amigo e... fim. É isso mesmo, rs. Eu, que fui educa pela Disney e Hollywood, gosto de uma história que tenha começo, meio e fim e esse filme pra mim ficou faltando o começo e o fim, sabe? Só tem um meio, bem legal e fofo, mas me faltou explicações e mais sentimentos. A produção brasileira me deixou feliz com a temática, mas me decepcionou com o roteiro. 

Divertida Mente



Provavelmente você já ouviu falar deste filme, e muito bem. E realmente, esta animação veio para alegrar as vidas dos que também amam, assim como eu, desenhos fofos. O filme se passa praticamente dentro do cérebro da Riley, uma menina de 11 anos que está começando a enfrentar os problemas da pré-adolescência. Na sua cabeça as emoções estão tomando conta, literalmente, os personagens principais são: a Alegria, a Nojinho, o Medo, a Raiva e a fofa Tristeza. A produção é incrível, linda e apaixonante. E o filme trata com sensibilidade as mudanças que ocorrem na nossa vida nessa época. Amei, quero todos os personagens em pelúcia na minha cama haha.

A Informante



Mudança drástica, da animação pra um filme de suspense. Kathy (Rachel Weisz) acabou de perder a guarda da sua filha para o ex-marido, que estão se mudando para outra cidade. Apesar de ser apaixonada pelo seu trabalho, sentirá muita falta da convivência com a filha. Na tentativa de juntar dinheiro para futuramente se aproximar mais da garota, a policial norte-americana consegue um trabalho de defensora da paz no período de pós-guerra da Bósnia. Aparentemente sua missão é fácil e a estadia será curta. Mas Kathy recebe a proposta de um cargo maior, e aceita na esperança de aumentar sua renda para o almejado futuro em família. Porém, nesse momento a policial percebe a verdadeira realidade do lugar que envolve corrupção, encobrimento de fatos, tráfico e exploração de mulheres jovens. Na tentativa de ajudar, ela que não se conforma com a situação, inicia uma luta contra os agentes policiais e da ONU. O filme é bem pesado, e muito real. Aliás, a obra é baseada em fatos reais e eles não decepcionam na transmissão dessa realidade. A Informante é muito envolvente e nos faz compreender as diversas formas de esquemas para o tráfico humano.

Que mal que eu fiz a Deus?

Assim como A Informante, este filme eu vi por indicação de um professor da faculdade, e também adorei. Os dois mostram conflitos internacionais, porém este, de uma forma bem mais simples e divertida. Um casal religioso tem 4 filhas, e além de cristãos fervorosos também têm alguns preconceitos, principalmente com estrangeiros e pessoas de outras religiões. Eles não ficam muito felizes quando 3 de suas filhas se casam com homens de origem de outros países que seguem costumes totalmente diferentes deles. A esperança é que a quarta filha encontre um rapaz mais tradicional, e bom, não deu muito certo isso também hahaha. O filme é muito divertido, e dá pra aprender um pouco sobre costumes de outros povos, recomendo.

Vocês já viram algum desses filmes?

Acompanhe nas redes sociais

Comentários

  1. Fiquei interessada ma informante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou mal! kkkkkkkkkkk O único que assisti foi Divertida Mente. Ainda não vi esse Peter Pan, mas do jeito que você falou o filme parece lindo *-*
    Beijão!

    www.talvezgeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha não fique, são novos filmes pra vc ver <3

      Excluir
  3. Ixi!
    Não vi nenhum hahahahah
    Quero muito ver Peter Pan, A Informante e Divertida Mente =)
    Bjos!
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua lista, quero mto assistir o Peter Pan

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os filmes! Mais quero mesmo é ver Jogos Vorazes!
    Beijão

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha eu não tinha visto ainda quando fiz esse post, mas vi e vale a pena! :D

      Excluir
  6. Quero muito assistir Divertida Mente, mas ainda não tive a chance. Parece um filme divertido, mas que mexe com questões mais profundas...

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é muito amorzinho, espero que goste!

      Excluir
  7. Anônimo11/23/2015

    Muito boa as dicas!
    Adoro seu blog =)

    Beijos
    https://santaseloucas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado <3 Obrigada pelo carinho! Um beijo!

      Excluir
  8. Quero muito ver Divertidamente! Parece fofo e muito divertido!
    Esse A Informante parece muito legal, eu ainda não tinha ouvido falar dele.
    Ei, seu blog está entre os melhores do ano lá no meu blog. Dá uma olhadinha lá se quiser, Mabel!
    Bjss

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Camilaaa! Desses, só assisti Divertida Mente e amei! Hahah é demais. Quero assistir Peter Pan ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertida Mente é tão amor que nem sei dizer <3

      Excluir
  10. Não vi nenhum de sua lista ainda! Estou louca para assistir Divertidamente, adoro filmes de animação

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. divertidamente é genial! a pixar mostrou que ainda sabe fazer filme! quero muito ver Pan...

    http://mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Postagens mais visitadas deste blog

Desejo de fashionista: Lita boots

Meus 10 filmes favoritos de 2017